Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque não?


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me sinto no dever de voltar aqui para pedir que desbanam meu amigo MathMorison.

 

 

 

Ele nunca maltratou membros, era ativo na área, era um moderador participativo.É Visto o caso do Blue.Fenix,shinob,ben kenobi,leozin e outros que tiveram mais uma chance , sendo que, em alguns casos foram coisas bem mais sérias do que uma mini-informação dada pelo morison um mês antes de terem o denunciado.

 

Volto com essa sugestão porque ví que vocês aceitaram o blue de volta mesmo depois de ameaças e tudo mais... Porquê o morison não?

 

 

Eu torço do fundo do meu coração que desbanem ele, não precisa retomar o cargo, apenas desbanem ele e o resto venha com o tempo.

 

 

 

 

Repensem , por favor.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Me sinto no dever de voltar aqui para pedir que desbanam meu amigo MathMorison.

1° Ele que teria que vir na o/r para o caso dele ser analisado, não outros membros.

2° O caso dele já foi analisado.

 

Sendo sincero com que aconteceu com MathMorison?

 

Si, o caso dele fosse a passagem de info quando ele estava de estagiário e tivessem descoberto naquele tempo até que ele poderia ter ficado apenas com a remoção do cargo porque ainda se encontra na sua fase de aprendizado, porém a passagem de info ocorreu dois dias depois de terminado o seu estágio estando como moderador. Por mim ainda permaneceria do jeito que tá.

 

O pior tipo de argumento pedindo desban pra mim é por em cima o peso em outras pessoas "ah desbaniram tantas fulano ciclano beltrano que fizeram coisas piores" , o certo é apresentar justificativas plausíveis para o desban e não também só ficar falando qualidade do moderador entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe passar por cima de vocês: Ptmxd e Leão.

Porém queria deixar um aviso pra esse pessoal que quer ser desbanido, antes de criar tópico e vir chorar aqui na OR, pense realmente no motivo e que foi banido e se você merece mesmo ser desbanido.

Eu já vi pelo menos 4 pessoas pedindo desban que não mereciam de jeito nenhum... Então, antes de vir aqui e falar: Ah fulano foi desbanido, siclano também... pense bem, as vezes esse fulano que foi desban mereceu o mesmo... no caso o Blue.Fenix que foi citado acima, ele mereceu muito seu desbanimento... sempre foi um staffer integro e pensador, não violou nenhuma regra interna como o seu amigo ai foi banido porque discutiu com o administrador do fórum então nada mais justo que ser desbanido.

Agora não é porque 1, 2, 3 foram desbanidos que iremos abrir a feira da LULUZINHA e desbanir todo mundo... Somente em casos à parte que a administração irá tomar a decisão.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.