Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Por meio deste tópico venho fazer uma reclamação, de uma injustiça que aconteceu. Seguinte, eu soube que um tal de ''Prodígio'', passou informação interna e não ganhou nada com isto, Leozin e Ben Kenobi a mesma coisa. Mais agora eu pergunto. Isto é justo? O ex-moderador MathMorison passou uma informação interna minuscula e foi banido.

Removemos e banimos quem passa informação. Com ele não será exceção.

Não sei como alguém passa horas se esforçando para chegar na moderação e passar informação descaradamente.

É muito cedo para falarmos de segunda chance.

Palavras do administrador shinob12. ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1893703-isto-%C3%A9-justo/
Compartilhar em outros sites

Prodígio? Aconteceu um mau entendido que acabou resultando em seu banimento, depois foi revisado e o mesmo teve sua conta restaurada.

Leozin e Kenobi? Você nem sabe o motivo deles terem sido banidos e muito menos porque foram desbanidos!

Procure informar-se antes de falar as coisas parceiro, ambos foram desbanidos quando retornaram a staff, antes disso kenobi e Leozin ralaram pra caramba em suas contas novas... procure por ai que você encontrará as contas de ambos.

E a questão da informação é igual pecado filho, não existe pecadinho e pecadão, tudo é pecado.

Quando ele entrou na staff sabia que o conteúdo da área da staff fica na staff, se fosse para membro saber, não ficaria invisível.

Agora não adianta vocês ficarem criando tópicos pedindo o desbanimento dele, apenas o mesmo poderá fazer isso e já deixo meu parecer: Por mim não merece ser desbanido!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1893703-isto-%C3%A9-justo/#findComment-7864482

Sobre o prodígio, quando ele comentou como se não tivesse problema de determinado assunto para um superior, foi interpretado como passagem de info por esse superior. E com foi de forma "direta" esse relato, o mesmo foi apenas retirado da staff. Depois de muito tempo, foi esclarecido esse assunto e o prodígio regressou de combat arms, e claro o mesmo estava ajudando a área gradativamente antes. É como o moderador Guilherme disse do Leozin e Kenobi, o prodígio mesmo como membro ralou bastante antes de tudo quando se encontrava nessa situação.

Removemos e banimos quem passa informação. Com ele não será exceção.

Não sei como alguém passa horas se esforçando para chegar na moderação e passar informação descaradamente.

É muito cedo para falarmos de segunda chance.

Tópico do comentário.

O shinob simplificou os casos da passagem de info no post, mas se for ler a parte que eu grifei entenderá o que realmente ele quis situar.

A parte que ele fala "É muito cedo para falarmos de segunda chance" já deve ser tratado com o ex-moderador e com os superiores em questão aqui na o/r , porém a filosofia de como é tratada o assunto do MathMorison deve continuar a mesma que já foi explicada em outros tópicos com esse tema (em que ele é "descoberto" passando info), em que resultará provavelmente na mesma batida em que nós nos encontramos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1893703-isto-%C3%A9-justo/#findComment-7864566

Já é suficiente. Obrigado aos dois pelas respostas.

Vou repetir ao membro: não adianta vir aqui querer e pedir o desban de fulano se o mesmo não se interessa por isso demonstrando a vontade de ser desbanido.

Um recado pro pessoal que tá achando que é festa: CADA UM que tem vontade de ser desbanido, tem que pensar E MUITO antes de vir aqui na O/R. Se realmente achar que vale a pena, que apresente ÓTIMOS ARGUMENTOS para podermos pensar EM TALVEZ desbanir. Não é da noite para o dia, muito menos um pedido e aceitação.

Enfim, trancado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1893703-isto-%C3%A9-justo/#findComment-7864801

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.