Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 636 - O Obito Atual


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês gostaram do Kakashi ter derrotado o Obito?

Obito vai mesmo se sacrificar para o Madara ser o Jinchuuriki da Juubi?

 

 

Eu gostei, espera mais ação na luta entre kakashi e Obito, muita gente fico reclamado que foi muita apelação Kakashi ter derrotado o Obito sozinho, para mim eles estavam de igual para igual Obito não é tão forte assim, única vantagem que Obito tem e que deixa ele case invisível é teletransporta parte ou todo seu corpo para outra dimensão, tirando isso ele era do mesmo nível do Kakashi que luto melhor e venceu ele na outra dimensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra ser sincero eu achei super justo o Kakashi ter derrotado o Obito, não faria sentido outra pessoa fazer isso. Vale ressaltar que, além dele derrotar, ele tacou na cara de Obito que ele estava errado o tempo todo e, ao que me parece, o Obito entendeu (pelo menos quando ele lembrou da Rin logo que voltou daquela dimensão do Kamui). Achei a sim a luta principal muito curta, mas num geral eles ficaram lutando muito tempo (se considerarmos aqueles embates entre os conselhos e discussões de conceitos de "certo" e "errado"). Mudando um pouco o foco da pergunta, agora eu acredito ainda mais no Kakashi como o próximo Hokage... na boa, o cara venceu um Uchiha que possuia Rinnegan + Mangekyou Sharingan apenas com um Mangekyou Sharingan e não sendo um Uchiha.

 

Acho que Madara não vai conseguir usar o Obito para realizar o Rinne Tensei, caso consiga, essa guerra vai ficar *fodásticamente foda* apelativa com um "pseudo-Rykudou" de um lado e uma aliança shinob com ninjas super renomados do outro. Torço para que ele consiga e/ou que Obito se redima ao atrapalhar ele conseguir.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li eu achei bem estranho quando acabou rs

até estranhei 18 paginas terem acabado tão rápido mais enfim \z

Eu acredita muito no kakashi,ele e muito esperto mas mesmo que ele fosse derrotado não me surpreenderia também.

Na verdade eu não estava ligando muito para esta luta.

Vi muitas teorias se concretizando hoje...rs

Mas por eu não ter esperado tanto esta luta não gostei muito deste manga.Só estou querendo o próximo logo XD

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu achei super justo o Kakashi ter derrotado o Obito, não faria sentido outra pessoa fazer isso. Vale ressaltar que, além dele derrotar, ele tacou na cara de Obito que ele estava errado o tempo todo e, ao que me parece, o Obito entendeu (pelo menos quando ele lembrou da Rin logo que voltou daquela dimensão do Kamui). Achei a sim a luta principal muito curta, mas num geral eles ficaram lutando muito tempo (se considerarmos aqueles embates entre os conselhos e discussões de conceitos de "certo" e "errado"). Mudando um pouco o foco da pergunta, agora eu acredito ainda mais no Kakashi como o próximo Hokage... na boa, o cara venceu um Uchiha que possuia Rinnegan + Mangekyou Sharingan apenas com um Mangekyou Sharingan e não sendo um Uchiha.

 

Acho que Madara não vai conseguir usar o Obito para realizar o Rinne Tensei, caso consiga, essa guerra vai ficar *fodásticamente foda* apelativa com um "pseudo-Rykudou" de um lado e uma aliança shinob com ninjas super renomados do outro. Torço para que ele consiga e/ou que Obito se redima ao atrapalhar ele conseguir.

 

Abraços.

 

 

É isso aí, Kakashi para hokage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza para derrotar Obito tinha que ser kakashi mesmo, não faria sentido se foce outro como já citarão, mas oque realmente me deixou puto e ficou um FAIL' total, foi que o Obito tem o rennigan e não vi ele utilizar contra kakashi, eu realmente acho que Obito tava sim mais forte que kakashi e acho que kakashi so derrotou Obito porque não faria sentido kakashi morrer agora ou outra pessoa derrotar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obito utilizou o Rinne Tensei sim!

 

Pode ver que ele na última página está realizando o selo final do Rinne Tensei, exatamente como Nagato fez (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Não tem volta.

 

Sobre a luta. Ridículo!

 

Kakashi nunca venceria. Obito tem Rinnegan e não usa, tem Mokuton e não usa, tem Izanagi e não usa. Fica só na porra do taijutsu a luta inteira... isso é ridículo. Gostei que a luta foi rápida, porém odiei o resultado, que foi super incoerente.

 

Nem Sasuke que na época estava cego lutou tão mal desse jeito contra Kakashi como o Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a luta sem lógica porque se o Obito não era tão forte, ele já devia te morrido a muito tempo...

Só uma coisa, Obito não é nada sem usar o Kamui. \bjs.

Ok, mas é o Rinnegan ? se não me engano quem usa o rinnegan pode usar as técnicas daqueles seis pain.

 

Obito utilizou o Rinne Tensei sim!

 

Pode ver que ele na última página está realizando o selo final do Rinne Tensei, exatamente como Nagato fez (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Não tem volta.

Se for isso mesmo ele vai ficar muito apelão, desse não tem nada que consiga parar o Madara.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a luta sem lógica porque se o Obito não era tão forte, ele já devia te morrido a muito tempo...

 

Ok, mas é o Rinnegan ? se não me engano quem usa o rinnegan pode usar as técnicas daqueles seis pain.

 

 

Se for isso mesmo ele vai ficar muito apelão, desse não tem nada que consiga parar o Madara.

 

Até mesmo o Negato que era um Uzumaki sofria muito quando usava o rinnegan imagina o Obito então?..... O propósito do rinnegan no Obito era invocar a estátua do juubi e ressuscitar o Madara!

 

Pra vocês terem uma ideia da igualdade da luta entre kakashi e Obito..., lembra da luta entre Obito e o pai do Naruto?.... Quando Minato descobriu a técnica do Obito de teletransporta o seu corpo para outro dimensão ele foi capaz de causar um dano imenso nele com o rasengan e só não o matou porque ele fugiu, Kakashi além de saber a técnica ele também podia usar ela, eles estavam de igual para igual, o mais rápido venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mesmo o Negato que era um Uzumaki sofria muito quando usava o rinnegan imagina o Obito então?..... O propósito do rinnegan no Obito era invocar a estátua do juubi e ressuscitar o Madara!

 

Pra vocês terem uma ideia da igualdade da luta entre kakashi e Obito..., lembra da luta entre Obito e o pai do Naruto?.... Quando Minato descobriu a técnica do Obito de teletransporta o seu corpo para outro dimensão ele foi capaz de causar um dano imenso nele com o rasengan e só não o matou porque ele fugiu, Kakashi além de saber a técnica ele também podia usar ela, eles estavam de igual para igual, o mais rápido venceu.

 

Nada á ver, Obito não sendo um Uzumaki não impediria de usar rennigan, Obito é um Uchiha assim como Madara que usa o rennigan então sem cabimento (PS: Obito ainda tinha celulas do hashirama nele ou seja nem preciso falar mais nada...), sobre Obito e minato, nesse época Obito era jovem demais e inexperiente e lutou quase de igualdade contra um dos maiores hokages, e alem de Obito ter rennigan contra kakashi ele tinha izanagi e mokuton, luta rídicula kakashi NUNCA venceria Obito so no taijust ou sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Até mesmo o Negato que era um Uzumaki sofria muito quando usava o rinnegan imagina o Obito então?..... O propósito do rinnegan no Obito era invocar a estátua do juubi e ressuscitar o Madara!

 

Pra vocês terem uma ideia da igualdade da luta entre kakashi e Obito..., lembra da luta entre Obito e o pai do Naruto?.... Quando Minato descobriu a técnica do Obito de teletransporta o seu corpo para outro dimensão ele foi capaz de causar um dano imenso nele com o rasengan e só não o matou porque ele fugiu, Kakashi além de saber a técnica ele também podia usar ela, eles estavam de igual para igual, o mais rápido venceu.

 

Obito tem o DNA do Hashirama, consegue utilizar o MS sem danos colaterais. Não tem desculpa para ele não ter utilizado o Rinnegan.

 

Obito não iria morrer na luta contra o Yondaime, tanto é que ele escapou do Rasengan e ali mesmo no local da luta reconstruiu totalmente seu braço. Ele só foi recuar após perder o controle da Kyuubi.

 

O que aconteceu com os Katons dele? Izanagi?

 

Essa luta foi tão ridícula quanto a luta em que Naruto venceu dando um peido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele podia ou não, ele não usou, o que importa é que kakashi venceu!

 

1- Obito torrou chakra pakas controlando Mazo + paths tenseis.

2- Enfrentou um dos melhores quartetos do mangá e quase venceu.

3- Mesmo sem os paths deu trabalho a Kakashi e Naruto.

4- Kakashi foi recarregado 2 vezes pela Kyuubi, Obito não foi recarregado por ninguém.

5- Ambos estavam sem o Kamui e sem isso quem perde mais e o Obito que tem vários combos com o S/T, já Kakashi é muito mais inteligente e versátil, logo pelo menos pra mim por todos esses fatores, o resultado era mais que óbvio e minha opinião continua a mesma Obito ainda muito a frente do Kakashi e se a luta fosse com os 2 100% num 1 vs 1 a vitória teria sido do Uchiha(com ou sem paths).

Claro isso não muda o fato dele não ter usado o Rinnegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado bom é que Madara poderá ser morto desta vez, deixando de ser imortal pelo edo tensei. Agora ser jinchuriki de Juubi, kkk... pf né kishimoto? Não desmereça o título de Deus Shinobi do grande fundador Rikudou Sennin.

 

Outra questão, os kages ainda não estão enfrentando Madara. Os 5 outros kages estão vindo, parece que vai somar todo mundo contra 1 oponente? ridiculo.

 

Acho que kishimoto tá vangloriando demais o Madara... Já ta na hora de parar fera, ele é 2 vezes mais forte que o hashirama no nível atual, com rinnegan e células do próprio.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera,sou novo aqui então peço perdão antecipadamente pelos erros.

 

Agora focando na discussão,foi muito justa a vitoria do Kakashi,particularmente achava que o Obito iria dar muito mais trabalho,acabou que o capítulo deixou a impressão de que Obito foi facilmente derrotado,com golpes já usados a quando eram mais jovens .Kakashi que pouco mostrou (afinal ambos teriam kamui então seria totalmente inutil) venceu por merito,mostrando mais uma vez o por que de ser considerando um dos melhores ninjas da atualidade.

Em relação a Madara e Obito,creio que por fim Obito terá oque merece,Madara é um ninja lendário,com poderes incríveis que podem até assustar Hashirama,Obito brincou com fogo e quis se sentir por cima,mas no fundo no fundo Madara sempre esteve a Km's a frente...

Por fim minhas expectativas para os próximos capítulos são que,Madara possuirá sim o corpo de Obito e se tornara o Jinchuuriki do Juubi,e acabara dando muito trabalho para toda a Aliança Shinobi e até mesmo os Hokages revividos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O lado bom é que Madara poderá ser morto desta vez, deixando de ser imortal pelo edo tensei. Agora ser jinchuriki de Juubi, kkk... pf né kishimoto? Não desmereça o título de Deus Shinobi do grande fundador Rikudou Sennin.

 

Outra questão, os kages ainda não estão enfrentando Madara. Os 5 outros kages estão vindo, parece que vai somar todo mundo contra 1 oponente? ridiculo.

 

Acho que kishimoto tá vangloriando demais o Madara... Já ta na hora de parar fera, ele é 2 vezes mais forte que o hashirama no nível atual, com rinnegan e células do próprio.

 

 

Mas vai ser isso mesmo, Madara como único vilão deste arco.

 

Mas sinceramente ficou muita gente ali, mesmo Madara sendo foda, não tem graça tudo aquilo contra Madara e mini Juubis.

 

Me pergunto, qual utilidade terá aquele estoque de sharingans que Obito colecionou todos estes anos. Aquele clone do Hashirama.. tem o Yamato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai ser isso mesmo, Madara como único vilão deste arco.

 

Mas sinceramente ficou muita gente ali, mesmo Madara sendo foda, não tem graça tudo aquilo contra Madara e mini Juubis.

 

Me pergunto, qual utilidade terá aquele estoque de sharingans que Obito colecionou todos estes anos. Aquele clone do Hashirama.. tem o Yamato.

 

Kishimoto coloco muitos personagens forte junto e ta chegando mais, vai precisa de um Boss que de conta de tudo isso, ''MADARA JINCHUURIKI'', vai ser muito apelação mais acho que Kishimoto já meio que mostro o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito tinha vários fatores limitantes que estavam afetando-o fisicamente e/ou emocionalmente. Obito tinha chances maiores de vencer Kakashi, mas falhou de forma muito humilhante. Apesar de Kakashi ter ganho Chakra da Kyuubi isso não deveria dar a ele uma vantagem muito grande sobre o Obito. Infelizmente, nosso vilão que causou toda essa guerra acabou perdendo de forma horrível em uma luta mal feita. Apesar do Obito ter dito com muita convicção que ganharia a guerra no final...ele vai ser descartado pelo Madara

By: Bruno Hoshigake

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.