Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bem.. Olá!


MasterNaguini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo? Acabo de criar minha conta na Webcheats e espero ser bem recebido aqui. Então, vamos falar um pouco sobre mim, meu nome é Gustavo (vulgo MasterNaguini) e eu não gosto de falar de idade, sou de Curitiba PR e não estou aqui para arranjar encrenca e nem fazer download de Cheats, mesmo que aqui seja a WebCheats rsrs', so estou aqui para me familiarizar com todos os membros e fazer novas amizades, pois "Novos amigos , novas ideias", eu trabalho a tarde e estudo de manhã e o resto do dia dedico a meus queridos Games haha, tenho um pequeno canal no YouTube que está em fase de crescimento ainda e já gostaria de deixar o convite para todos vocês darem uma passadinha nele http://youtube.com/masternaguini , eu pretendo continuar sempre ativo aqui e ajudar tudo e à todos em meu alcance! Gostaria que vocês deixassem o "legado" de vocês ai em baixo para que eu possa conhecer cada um! Muito obrigado à todos e bom final de dia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.