Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera , os Hackers e GEEKs da Web Cheats podem me responder uma duvida?

Esses dias estava vendo tutoriais de injetores e talz , mas as pessoas que fazem o video ja tem o codigo feito e poem pra download , eu simplemente queria saber qual é o codigo que faz quando você pressiona o botão ele abrir uma janela para você procurar dlls imagens etc.

E outra duvida , como faz para o programa saber quando algo esta aberto ou não ?

Grato.

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1896059-algu%C3%A9m-me-ajuda-duvida-no-visual-basic/
Compartilhar em outros sites

# Para abrir a tela que você pediu adicione 1 botão e Openfiledialog1 e 1 textbox e depois coloque este codigo

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

OpenFileDialog1.ShowDialog()

TextBox1.Text = OpenFileDialog1.FileName

End Sub

# Para saber se um processo está sendo execultado coloque este comando nun timer caso você quiser ficar verificando toda hora sem parar

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick

If Process.GetProcessesByName("Nome do Processo sem EXE").Length > 0 Then

timer1.stop

Msgbox("O Programa está aberto !",MsgBoxStyle.Exclamation,"")

End if

End sub

Se eu tiver te ajudado agradeça !

Caso tiver dúvidas so postar que tentarei te ajudar a resolver.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1896059-algu%C3%A9m-me-ajuda-duvida-no-visual-basic/#findComment-7871235
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.