Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Cadê os perfect World Bom heim?


Pokerzudo
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia primeiramente,bom galera da wc,eu queria saber se existe algum pw 1.3.6 bom atualmente...

Estou postando isso aki,por que,me desculpem,mas é incrivel a capacidade de so ter perfect world 1.3.6 lixo hoje em dia.

Bom por que so pw 1.3.6 lixo hoje em dia?

1)Raramente existe 1 que dure mais de 1 mes...

2)Não tenho nada contra bug cast,mais cade os pw 1.3.6 sem bug cast e 5.0?Se tiver,ta on por 1 dia e acaba?Minha nossa....

3)Eu sei que 1.3.6 é muito velho,muito old,porém eu curto,como não só eu curto, várias pessoas curtem também....

Então velho,para voces que criam os servidores ai,pelo amor,cria um servidor descente cara,servidor legal,bastante planejado,tem nego que cria servidor em 1 hora....

Bom,é isso ai,espero que vocês tenham se concientizado,e se alguem souber de algum pw 1.3.6 SEM bug cast ou 5.0,me avisem ake,ok?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oque acham? estou criando, mas sim, vai demorar, mas quando lançar, lançar com estrutura e dedicado garantido por meses

versão: 1.3.6

xp media (nao definida)

alma media (nao definida)

dinheiro medio (nao definida)

 

inicia

nv.60 com skills ate o nv.59

cultivo 51 ou 59

com set mold 99 full 2s no inventario

gold semanal [cultivo 69 ou 79] ou por voto

upa na area de up ou na onde nasce

ekipa o set e dropa um item do msm mob que vc vai upar q serve para reforja o set mold com 100% de sair 4s [dificuldade facil]

com set mold 4s faz dg para fazer set dusk (slot n definido) [dificuldade: medio]

com o set dusk dropar um item q troca por fama (qt. n definida) [dificuldade dificil] ou [donate]

 

resumindo, serao 3 sets, set mold inicial que serve para upar e dropar, set dusk é para o pvp e dropar um item que troca por fama, set R8 sem reforja pode ser dropado porem nao vai ser facil como a maioria dos pw, para que vcs tenham oque fazer no server, ou donate.

opniões, criticas são sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.