Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá novamente pessoal. Tenho mais uma dúvida, então me ajudem novamente :bonzinho:

Bom, é o seguinte, meu painel de administração do site está quase completo, mas eu gostaria de por uma função extra para ele, a função de bloquear ou desbloquear os usuários (membros) do meu site. Vamos lá, o esquema do meu painel é o seguinte:

- Na minha tabela do banco da dados, tem um item chamado ativo (claramente diz se o usuário está ativo no site ou não). Quando quero que um usuário não acesse as informações eu vou na tabela, procuro o nome dele e mudo o item ativo que está como "sim" para "nao" assim ele não acessa as informações.

O que realmente estou querendo é um jeito de conseguir alterar isso sem precisar ir até a tabela, fazer isso pelo painel de administração entendem? Gostaria que me falassem mais ou menos como funciona isso, ou me passar o código completinho seria bom também :hm: (claro, me explicando, pois quero entender).

Aguardo resposta.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1896705-visualizaralterar-itens-do-banco-de-dados/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.