Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Triste Notícia. [ LEIA AQUI TRAXART GORDOX ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês Chama o Cara de Leecher, Mais Se Não fosse o mr_s0beit e o Mallesco o que vocês Seriam Hoje ? Se ele é Tão Leecher Como Ele Criou o K1-DANO KILL , Pois é muito Dificil Passar uma source de outro jogo para outro que a estrutura é diferente #fikidik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8384158']Vocês Chama o Cara de Leecher' date=' Mais Se Não fosse o mr_s0beit e o Mallesco o que vocês Seriam Hoje ? Se ele é Tão Leecher Como Ele Criou o K1-DANO KILL , Pois é muito Dificil Passar uma source de outro jogo para outro que a estrutura é diferente #fikidik[/quote']

 

Você acha mesmo que o K1 DANO KILL FUNCIONA?

Meu filho aquilo não tem nada dentro.

Pode abrir em qualquer programa que só vai ter 00000000000000.

Voces foram iludidos esse tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8384158']Vocês Chama o Cara de Leecher' date=' Mais Se Não fosse o mr_s0beit e o Mallesco o que vocês Seriam Hoje ? Se ele é Tão Leecher Como Ele Criou o K1-DANO KILL , Pois é muito Dificil Passar uma source de outro jogo para outro que a estrutura é diferente #fikidik[/quote']Concordo [E]Quiiiiix eu nao fala nem mais nada tudo que eu tinha que falar eu ja falei desse Cara se achando Programador Top mais nao passa de um Leecher quero ver ele pegar as P&O nao digo de Host Hacker ETC

quero ver ele pegar as P&O como a de auto shot etc as mais dificeis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Seguinte , Eu nunca me revelei , mais como o TRAXART me chamou skype , irei me revelar agora"mais nao meu nome"

 

Eu "Sou o Das decadas ............ de 2011" não irei revelar meu nome , mais mesmo vo dizendo e falando para todos"

Sim TRAXART Traxart não leechou ninguem , Pois leechar , é pegar uma coisa de alguem e não por os devidos créditos ,

E sim ele colocou

 

E vamos dizer , Esse K1-DANO quem Ajudou o TRAXART a fazer fui eu , mais nunca pedi para que ele colocasse meus créditos , então quer dizer que ele não e "leecher" pois eu não pedi que ele colocasse ..

 

E mais uma coisinha É funcional o K1-DANO como ele me pediu estou postando para vocês o exemplo de como se cria um , isso é para você "Scorpiion"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você quer também que te ensino a mudar os danos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Seguinte , Eu nunca me revelei , mais como o TRAXART me chamou skype , irei me revelar agora"mais nao meu nome"

 

Eu "Sou o Das decadas ............ de 2011" não irei revelar meu nome , mais mesmo vo dizendo e falando para todos"

Sim TRAXART Traxart não leechou ninguem , Pois leechar , é pegar uma coisa de alguem e não por os devidos créditos ,

E sim ele colocou

 

E vamos dizer , Esse K1-DANO quem Ajudou o TRAXART a fazer fui eu , mais nunca pedi para que ele colocasse meus créditos , então quer dizer que ele não e "leecher" pois eu não pedi que ele colocasse ..

 

E mais uma coisinha É funcional o K1-DANO como ele me pediu estou postando para vocês o exemplo de como se cria um , isso é para você "Scorpiion"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você quer também que te ensino a mudar os danos ?

 

Fiote , quem nos garante que você não é Fake ? Afinal Traxart está meio inativo nesse debate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seguinte , eu nunca me revelei , mais como o traxart me chamou skype , irei me revelar agora"mais nao meu nome"

 

eu "sou o das decadas ............ De 2011" não irei revelar meu nome , mais mesmo vo dizendo e falando para todos"

sim traxart traxart não leechou ninguem , pois leechar , é pegar uma coisa de alguem e não por os devidos créditos ,

e sim ele colocou

 

e vamos dizer , esse k1-dano quem ajudou o traxart a fazer fui eu , mais nunca pedi para que ele colocasse meus créditos , então quer dizer que ele não e "leecher" pois eu não pedi que ele colocasse ..

 

E mais uma coisinha é funcional o k1-dano como ele me pediu estou postando para vocês o exemplo de como se cria um , isso é para você "scorpiion"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

você quer também que te ensino a mudar os danos ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ******* véi

tu é muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

fez outra conta pra se defender

meu deus do céu.

Desiste cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Seguinte , Eu nunca me revelei , mais como o TRAXART me chamou skype , irei me revelar agora"mais nao meu nome"

 

Eu "Sou o Das decadas ............ de 2011" não irei revelar meu nome , mais mesmo vo dizendo e falando para todos"

Sim TRAXART Traxart não leechou ninguem , Pois leechar , é pegar uma coisa de alguem e não por os devidos créditos ,

E sim ele colocou

 

E vamos dizer , Esse K1-DANO quem Ajudou o TRAXART a fazer fui eu , mais nunca pedi para que ele colocasse meus créditos , então quer dizer que ele não e "leecher" pois eu não pedi que ele colocasse ..

 

E mais uma coisinha É funcional o K1-DANO como ele me pediu estou postando para vocês o exemplo de como se cria um , isso é para você "Scorpiion"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você quer também que te ensino a mudar os danos ?

 

algo errado ai progamador :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Nike;8384176']kkkkkkkkkkkkk vo nem fala em foruns gringos ' date=' axo que não existe EQix . :']

 

Sim, Mais se Não Fossem eles Vocês Nunca Saberiam como Pegar as P&O e os Brasileiro na Epoca so Conheciam o forum da mpg eu Acho que sim ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca na sua vida , Fale "Debate" na internet

por que debate de verdade para min , é apenas com o Porta Voz do - Marcola , Com o Comando e varios irmao na fita , certo

 

E eu te falo uma coisa , Vou postar a Porra toda dos codigos que eu eo TRAXART fez do K1-DANO

Irei postar ele completo , e quero ver um FILHO DA PUULTA que vai falar merda

#Desculpe TRAXART mais vou postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8384195']Sim' date=' Mais se Não Fossem eles Vocês Nunca Saberiam como Pegar as P&O e os Brasileiro na Epoca so Conheciam o forum da mpg eu Acho que sim ;/[/quote']Mrs0beit nunca pegou métodos de fórum gringo ao contrario do Mallesco

mesmo o Mallesco pegando todos os metodos de dentro do Forum Russo, ele pode ser considerado um Cheats mais ele nao tem nem comparação ao Mrs0beit se ele nao tivesse parado de criar hackers para PB ele seria o melhor na atualidade

de vez em quandoele cria alguma coisa e posta na red dele no Youtube

mais nao são = antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca na sua vida , Fale "Debate" na internet

por que debate de verdade para min , é apenas com o Porta Voz do - Marcola , Com o Comando e varios irmao na fita , certo

 

E eu te falo uma coisa , Vou postar a Porra toda dos codigos que eu eo TRAXART fez do K1-DANO

Irei postar ele completo , e quero ver um FILHO DA PUULTA que vai falar merda

#Desculpe TRAXART mais vou postar

 

Da até pena.

Teve que fazer um fake pra se defender.

Foda-se o dano K1.

Seu fudido.

Fim de papo.

Pediu pra sair!

Leecher comprovado.

TRAXART, TU RODOU GORDIN AGORA FAZ OUTRA CONTA!

Tchau.

Feche aqui moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca na sua vida , Fale "Debate" na internet

por que debate de verdade para min , é apenas com o Porta Voz do - Marcola , Com o Comando e varios irmao na fita , certo

 

E eu te falo uma coisa , Vou postar a Porra toda dos codigos que eu eo TRAXART fez do K1-DANO

Irei postar ele completo , e quero ver um FILHO DA PUULTA que vai falar merda

#Desculpe TRAXART mais vou postar

 

Pode postar , a final você que criou a maior parte , mais irei parar com esse forum , nos se falamos no skype.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrs0beit nunca pegou métodos de fórum gringo ao contrario do Mallesco

mesmo o Mallesco pegando todos os metodos de dentro do Forum Russo, ele pode ser considerado um Cheats mais ele nao tem nem comparação ao Mrs0beit se ele nao tivesse parado de criar hackers para PB ele seria o melhor na atualidade

de vez em quandoele cria alguma coisa e posta na red dele no Youtube

mais nao são = antigamente

 

Pois é , Mr_s0beit Sempre foi o Melhor Programador pra min, mais o Mallesco Também era Foda mesmo pegando alguns metodos de Foruns Russos, o Famoso Freeze Kill que o Mallesco Criou ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até pena.

Teve que fazer um fake pra se defender.

Foda-se o dano K1.

Seu fudido.

Fim de papo.

Pediu pra sair!

Leecher comprovado.

TRAXART, TU RODOU GORDIN AGORA FAZ OUTRA CONTA!

Tchau.

Feche aqui moderador.

 

obs : os moderador daaqui nem qer fexa ,eles qer ver pal comer kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar , a final você que criou a maior parte , mais irei parar com esse forum , nos se falamos no skype.

 

Isso ai para mesmo.

Se fizer outra conta e leechar pode saber que vai ficar fudido denovo!

Você que pediu amigo,foi se intrometer em coisa que não foi chamado!

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.