Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Bom, eu nem sei se isso pode ser falado, ou eu deveria estar postando, porem quando frequento o bate papo vejo muitos pessoas(claro) mas então quando faço amizade me recordo delas... ai eu vi um membro muito participativo e moderador da parte GC , eu ia na ban area de vez enquando e via ele postar mais de 50 punições por hora ele ja tinha uns 10.000 posts... queria saber porque ele foi banido, ja vi varios moderadores super competentes serem banidos... se não for possivel falar eu entendo.... abraços! Atual Banido: Aldox~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · eu também queria saber porque ele foi ban , acho que isso foi de ontem para hoje , ele tem ate fixo é um membro sempre presente no forum a may também foi ban :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · São assuntos internos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · o Aldox foi banido de novo? ela tinha sido BAN,mais logo depois ele voltou a usar a conta dele, eu via ele aqui, usando ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Como o Lothos disse, assuntos internos. Essa questão não poderá ser discutida, pelo menos por agora. Espero que compreendão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Olha, eu ouvi dizer, não sei se é verdade que foi algum tipo de keylogger que apagou os tópicos. Mas antes foi isso também, mas disseram que agora foi a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · o pc do Aldox tá sempre sendo invadido, toda hora! e outra coisa, outro dia eu vi ele lá em outro forum que eu participo, sei sei ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados