Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimshot - Funcional em Alguns !

DarkVIP[BR]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimshot - Funcional em Alguns Gunz !

Ola Galera este e meu primeiro Post, Aproveitar e Me Apresentar sou DarkVIP[bR], Eu vim de outro forum de Cheats, Não vou falar o Nome por Não Começar uma discussão aqui em baixo Pois os Membros do Outro Forum tbm entram Aqui e Vão Saber quem sou !

Eu Sou Programador em Autohit e Visual Basic, Eu faço diversos tipos de programinhas básicos que estarei tbm postando no forum em outras Areas, Este Aim que estou postando Não Foi feito Por Mim Apenas Compilei, Pela Sorce Que encontrei em um forum gringo, Eu testei e está Funcionando Ok !

Este AimShot - Basta Apenas Passar a Mira no seu Oponente Para Atirar Automático !

Testado Em:

DeathGunz OK

UniverseGunz OK

UltraGunz OK

HeatGunz NOT (Testado por zuretinha555)

Obs:Os outros Não testei Porque não tenho os Outros Gunz, Caso Funcione em outro Gunz deixe um Comentário abaixo, Para mim colocar Na Lista de Testados Ok !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senha= darkvip

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messa Suas Palavras Para Falar Comigo em Seu Merdinha, Deve ser Um Noob Qualquer Por Não Saber Distinguir um Vírus de Uma HackTool, Você falou que tem Spynet, Mostre Sua Analize se Realmente tem virus, O Programinha esta Limpo, Se Algum Moderador Quiser Analisar Pode Analisar e Pode Me Banir !

Então zuretinha555, Como eu Disse no meu Post, So testei em alguns, Então Infelizmente no Heat não Pegou, Mais se jogar os Outros Que Postei Onde está Ok, Vai Pegar !

USUÁRIO PUNIDO POR DESRESPEITO.

Link para o comentário

Atenção!

O scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.