Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nem pega

trojan e mais 2 viros ..... quando fazer um haker ja bote ai no tutorial dizendo os virus que tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

baixem se kiserem eu mesmo

scan falso , o nome dos arquivos estao diferentes vo ate colocar o scan verdadeiro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de todo tipo de virus pra cumer seu brioco

muito bom manow ,ate qm emfim,atualizaram o aimbot,valeu ae levou meu thanks

Os cara vem aqui posta porcaria pra quem precisa baixar o aimbot fica perdeno tempo testando virus desses cara que nao tem oque fazer a nao ser mal ao outros postem oque presta aqui

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando nego fala ( desativa ant virus ) nem abaixo , porque e virus pesado ... e nem vem dizer que e pra funcionamento do hacker que isso nao existe :pensativo:

e cara e tão inteligente que a conta fake dele e brunocontas, e a outra e brunolacoste meu deus

cara eu vo te manda um trojan pode ser ??

e para o funcionamento do seu PointBlank , lixo ***....

TUTORIAL

1-DESATIVEM SEU ANTI-VIRUS

2-ABRAM O MENDES,PROCURE A DLL,DEIXE NO MODE AUTOMATICO O MENDES

3-QUANDO O PB ESTIVER NA TELA DE LOGIN,INJETE A DLL

Mano se ficar automatico mendes injeta automatico

Como faço pra injetar na hora da tela de login

Posta um print ai do aimbot ou faz um video

Se funcionar leva thks

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando nego fala ( desativa ant virus ) nem abaixo , porque e virus pesado ... E nem vem dizer que e pra funcionamento do hacker que isso nao existe

verdade mano

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.