Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Debate Semanal


iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto tempo que não postam o Debate Semanal, mas vamos lá!

 

----------------------------------------------------------------

 

Debate da semana :

 

 

Combat Arms novo ou Velho ( Tempos Iniciais, sem LifeTaker , Vips ) ? Desde antes do fim dos países externos no Combat Arms N.A

 

 

Na minha opnião, O Atual pode está cheio de BUGS, Hacks Apelões etc, mas mesmo assim prefiro o atual pois há mais armas, mais modos,

Uma coisa que muitos não gostaram foi a mudança da Interface, alguns não se adaptaram, mas o que eu acho é que a atual é mais organizada,

 

 

 

Lembrando, Interface Atual do CABR, não conta a nova interface do CANA e do CAEU !

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu acho q os bugs sao bons adoro ter muitos deles pois ajudao muito os QQs sao o pior tipo de player pois ficao temtamdo desmerecer seu kill EX: te chamando de bugador costinha nub falamdo q vc so kika de mina te chamando de hack na minha opiniao se tar na loja e pra ser usado a unica coisa q nao gosto e o lamcha lag pois depois de uns 5 segs de lamaç lag emcima de mim meu jogo fecha e e chato

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brod esse "[A]" ta Patched rs'

 

------

 

--' Vey na boa, sem comparações o CA de agora com o classic, no classic hackers não eram ban rápido, agora os hackers tomam ban assim que loga! To likanu d+ esse CANOVU, interface pra mim tanto faz =D

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte apelação antigamente era PERFEITO !

 

E quando a hoje ?!

Cite erros ou bugs de antigamente que permanecem hoje !

O Combat Arms evoluiu de mais e a interface tanto faz, interface não faz jogo, mas sim jogabilidade, coisa que no CA vale muito !!

 

Enfim antigamente era muita apelação, mas quem nunca upo uma GOA em 2 semanas ?! kkk'

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brod esse "[A]" ta Patched rs'

 

 

Castelos podem cair, mas a força de pensamento de um jovem não. Enquanto houver membros dispostos a levar um significado adiante, não, não estará patched rs.

 

 

Preferência vai de cada um, cada membro aqui sabe a época da qual tirou e aproveitou mais. Então sua votação será a lógica daquela a qual mais lhe proporcionou... Infelizmente poucos tiveram o privilégio de conhecer o Combat Arms em 2008, em seu lançamento oficial em um mundo onde este FPS revolucionaria o resto do gênero.

 

Fico com o CA USA 2008, meu melhor momento.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.