Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dem hacker


basilisco13
 Compartilhar

Oque achou do Tutorial  

  1. 1. Oque achou do Tutorial

    • Muito Bom (Merece fixo O.o)
      0
    • Horivel deveria ser fechado
      0


Posts Recomendados

Bem Pessoal como não vi ninguem que postou esse hack aki

 

então irei postar porque parei de joga ja ^^

 

O nome do hack é Dem hacker

 

Pra que Serve

 

Serve para que vc ataque todos os monstros do mapa sem sair do lugar ^^

 

Então parando de inrolação vms ao tuto

 

1° Tenha o HaRepacker no seu computador caso não tenha instale

 

2° com ele aberto clique em File --> Load e procure este arquivo Skill.wz que esta dentro da sua pasta do MapleStory

 

3° Despois que ja abriu o Skill.wz clique no + que ira aprecer do lado do nome Skill e clique duas vezes no numero 100 que é o id do guerreiro (Espadachim) ai ira aprecer info e skill clique no + da skill de novo ^^ ai iraaprecer uns numeros la ai vc clika no ultimo que é 1001005

 

4° Ira aparecer alguns nomes ai nesses nomes ira aparecer la Level vc clika no + do lado do Level e no + tambem do lvl da sua skill ( Por ex a minha é lvl 20 então vo e cliko na do lvl 20)

 

5° Editando clique em cima do lvl 20 (que é o meu caso porque a skill é lvl 20) e aperte ctrl + a ira aprecer uma caixinha ai em Name vc digita "lt" (Sem as aspas) em Content coloque esses numeros "-9999999,-9999999" (sem as aspas de novo) e em type vc seleciona o "WzVectorProperty" e clique em Submit

 

agr criando outro negoiso desse tambem clique no 20 de novo e aperte ctrl + a agr em Name vc digita "rb" em Content vc coloka "9999999,9999999" e em type vc coloka "WzVectorProperty"

 

Pronto Hack Fufando ja ira atacar todos os monstros do mapa mais ira ficar tomando DC

 

então para não tomar DC siga este outro tuto que é quase o mesmo de cima

 

1° Clique no numero da sua Skill que no caso é a "1001005" clique nela e aperte ctrl + a

ai em Name vc digita "action" em Content vc deixa em branco e em Type vc coloka "WzSubPropety"

 

2° Note o negosio que vc acaba de criar apareceu em baixo no id da sua Skill, então clique nele e aperte ctrl + a ai Ira aparecer de novo aquela janelinha ai em Name coloca "0"

em Content coloca "sit" e em Type Marca o "WzStringProperty"

 

Fim do tuto

 

OBS: Primeiro tuto que faço na minha vida e foi tudo da minha cabeça

 

Então porfavor não chinguem muito xD

 

 

@EDIT

 

Pessoal Comentem Num fiquem sendo so Sangue Suga, 805 pessoas ja viram o topico e so tem 36 comentarios qué isso povo comentem ^^

 

@EDIT°

 

OBS: Qualquer duvida poste aqui ^^

 

@EDIT³

 

Pessoal Pela mor di deus se for copia o tuto pelo menos coloka os créditos né po =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so vcs fazerem tudo no mesmo tempo num presisa fica salvando pra depois faze o pra não leva dc

 

e o de não leva dc é opicional porque tipo ele serve tambem como no-delay pro golpe fuminante e fais no leva dc tambem ^^

 

Mais tipo se vcs fizerem tudo certinhu igual eu expliquei vai dar certo sim, eu passei esse tuto que eu fiz pro meu amigo e ele conseguiu facinhu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com qualquer magia que pegue em area tipo o guerreiro tem aquela magia que pega em area o golpe fuminante

 

o mago num sei se tem magia que pega em area mais se tiver é so configura igual esta ai so que pro mago ^^

 

então funciona com qualquer classe contando que tenha magia que pegue em area

 

 

@EDIT

 

Quem tivér mais alguma perguta so pergunta blz

 

e postem tambem se funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano segue o tutorial certinhu

 

pra faze isso é so te o minimo de conhecimento pq pela mor di deus num sabe edita o negosio O.o

 

tenta de novo que uma hora vc consegue porque tipo se vc nunca tentou faze uma coisa dessas vc ira ter dificuldade mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s é so clika em ave e o 18 que aparece ai é a versão do seu maple story não se preocupe ^^

 

é so clikar em salvar e pronto hack funfando ^^

 

se alguem tivér mais pergunta so pergutna que respondo blzinha ^^ to aki pra ajuda o pessoal que num sabe faze isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gard

 

Antes de clicar em load->Skill.wz você tem que mudar de GMS para BMS, dps é só seguir o tutorial que você vai entender.

 

Agora Seguinte... Eu fiz tudo certinho, fui usar na minha warrior lvl 11, que tem 3 de skill na magia de area. Fiz tudo certinho, selecionei a skill e dps fui no lvl 3, adicionei o It e o Rb e salvei.

Agora quando eu entro no jogo, já tomo DC instanteneamente.

Alguem sabe o que eu faço?

 

Origado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zidud

 

vc fez o negosio pra não toma DC

 

que esta no topico tambem??

 

e não fez porfavor faça se não ira ficar tomando dc cada vez que usar a skill ^^

 

mais caso ja tenha feito ai num sei ti ajuda =/

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@gard3258

 

vc selecionou o id da sua skill antes de aperta ctrl + a??

 

caso n selecione antes de aperta ctrl + a ^^

 

é so xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tipo como eu ñ sei oque é id eu fiz assim (minha skill é lvl 15) eu colokei no lvl 15 do 1001005 e apertei o ctrl +a ai ñ aconteceu nada. (desculpe minha ignorancia quanto a hack mas é pq so novo no cheats brasil enton por favor pega um poko leve cum migo)

 

 

 

(quando eu clikei no + du lado do 15 (mesmo ñ estando no tuto)apareceu damage, eu posso colokar o damage no 1600000 q ele ataquara esse hit?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.