Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

*Eae Galera da WC*

Agora vou trazer um pack que eu aposto que todo

mundo vai usar ! Desta vez eu fiz um video + gameplay com a K5 G ! Segue o video ae:

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 12px; line-height: 14px; -webkit-box-shadow: none !important;">[video=youtube;m5TC-rLdPeo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: [DOWN]

[/DOWN] Scan:
: Se sair auguma coisa de errado por favor não me chinguem e por que eu ainda estou começando a faser Posts ak!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1899362-pack-k5-g-pointblank-com-video-ensinando-e-pb-no-check-att-30062013/
Compartilhar em outros sites

so e para pistola?

sim mas pega o dano mais forte MUITO + por que e de ouro e olha o video para ver o dano

Muito bom mano funcional TOTALMENTE vc e foda de++++++++++++++++ TODO Hacker que vc postou ate hj nenhum virus e FUNCIONAL,ganhou o meu THX

:hm:

E bom de mais mano e pistola de ouro eo dano dela e forte na boua vc e foda de mais mano GANHOU o meu THX tb:hm:

SERIO mesmo O virus

pq seu scan 778.7 KB e dowload é 535 kb

Por que foi o scan da pasta do hacker toda,foi o PB no chek eo hacker entendeu:hm:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.