Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Na hora que eu ia abri o print eu vi a Httml tava Shafoul , ainda bem q minha net tava lerda nao deu pra abri ' Seu F D P ' :no::no::no:

Leu é Gay :p :beijo:

funfo ??

É 100% funcional

sqn kkkk

Membros como este deveriam levar ban pemanente de cara. Alguém da closed aqui pfv? [/color][/size][/font]

cara dexa de ser noob, só quis fazer uma brinks' ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem loko n tomei susto antes de clicar em download vi os comments xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem loko n tomei susto antes de clicar em download vi os comments xd [/color][/size][/center]

lolll kkkk ;)

que sustoooooooooooooooooooooooooooooooooo veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quase cai da cadeira kkk

Vai toma no c.u ...Quer aparecer ? Vai pros quintos dos inferno aparecer la...deveriam banir esses lixos todos !

você é um filha de uma ****!

E tomara que uma **** gorda entre rasgando pelo o seu ** ate a sua boca, ou um nagao de uma pika de 40 cm entre pela sua guela e rasgue ate seu instestino, seu preto fudido

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.