Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw hits games ou zdx games pf leia ! Queremos servido low hate


xBio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hits game (Z-Dark) - por favor mano cria 1 servido low hate mano, pra geral da antiga joga os seus servidores são bons e tudo mais, muita gente da antiga prefere servido low hate, por favor se ler isso amigo pense no a sunto,

você jatem 2 servidores de pw,hate media e hate alta não custava nada você cria 1 low hate, você não sabé oque ta perdendo com isso, as pessoas não querem volta a joga a lug amigo la só tem mercenários, e e voltado ao dinheiro

crie 1 servido parecido com a lug, mais com gold baratos

 

 

ZDX Games - o mesmo vai pra você ADM etc.., faça 1 servido digno das antiga por favor tem milhares de plays que querem isso faça eles voltarem as antigas por favor só peso isso cria 1 servido low hate

 

 

 

POR FAVOR PENSEM A RESPEITO DISSO OBRIGADO PELA TENÇÂO - Zangado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Sobre a idéia em si ela é muito interessante e eu também gostaria de fazer um servidor nesses moldes. Na verdade a uns 2 meses atrás eu até dei inicio no ZDX Low Rate, porém pensei melhor e desisti desse projeto. Sinceramente não acho que isso tem como dar certo e manter o servidor, um servidor com 50 On não se mantém (Host + Site + Proteção).

Eu jogaria em um servidor assim, mas não creio que seja viável =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.