Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/07/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 16.0 (AutoKill/OneHit/Mp/etc)

Posts Recomendados

Seu hack só pode ser usado duas ou três vezes , depois você tem que religar , concerta isso ai :c

ae man ajuda aqui , eu abro tudo certo ai quando vai carregar o Gc pra ir pro Login ele da erro no X-trap pode me ajudar , pois isso so acontece quando abro o hacker ...'

Yoda como usa auto misao nao da para clica na misao tem algo errado ?

Aguardando

pow ñ esta funcionando ñ esta sendo detecto pelo programa do gc ai n em consigo fazer o login

:mad::mad:

pow ñ esta funcionando ñ esta sendo detecto pelo programa do gc ai n em consigo fazer o login

:mad::mad:

mesma coisa aqui brow ;/

Pelo visto esse hack consome bastante memória, ele trava muito meu GC e minha internet é de 5 mega. Só esse hack trava os outros não, isso é problema do hack ou do meu pc/internet?

Infelizmente nenhum hack que postam nesse site pega pra mim :(,faço tudo certinho.tudo ok doque pedem mas mesmo assim nunca pegou sou usuario de windows XP e quero saber se é funcional.

Hacker não esta funcional Xtrap esta detectando ele(patched)

Yoda atualize por favor

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.