Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Builds

dragusss
 Compartilhar

Pergunta

BUILDS

Gostaria de saber se alguém ai tem umas sugestões de build para (DARIUS) SOU NOVO AQUI. E COMECEI A JOGAR ONTEM.

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

HÁ ME DESCULPE SE EU NÃO POSTEI NO LUGAR CERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Darius.

As builds para ele normalmente são offtank ou Tank.

Bem cara, recomendo fazer build off-tank, visando comprar apenas itens tank no começo do jogo.

Quando o jogo tiver na metade você pode começar a fazer itens de attack damage (AD).

Fica ai uma Build.

Capa de Fogo Solar >> Armadura de Warmog>> Baluarte Rúnico >> Empalador de Atma e/ou Hidra Raivosa >> Hexdrinker para fechar Malmortius >> Ultimo Suspiro.

Essa Build foi uma que eu pensei aqui agora.

Abraços

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

• 0

Como já dito tem o moba fire.

Mas você tem que entender que não existe build única, vária muito de jogo pra jogo.

Itens, ordens deles a serem feitos e talz..

Da uma olhada no moba fire e faça um arsenal com os itens que você normalmente joga melhor.

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa build foca tank early game e dps itens que focam mais AD, é bom pra quem ta começando, mas os itens variam bastante conforme os personagens inimigos, conforme o teu papel na partida... Mas isso tu adquire ao passar do tempo

Link para o comentário

• 0

Build varia bastante cara.

Depende do inimigo que você esta lutando

eu acho bom começando fazendo ad no começo mais depois eu faço itens para tank para guentar mais nas team fight

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário

• 0

- Exatamente o que o l-Conviction-l falou, varia de inimigo!. ..... as vezes você faz uma build e não está dando certo você pode tentar trocar no meio da partida para tentar amenizar ou virar o jogo.

- Por isso você deve conhecer o seu campeão e as possibilidades que possam ser aplicadas a ele e contra quem você está jogando.

Tem o site que o BrnTex falou, ajuda muito pois falam de tudo o que precisa desde build, até as runas que seriam melhores para ele....

Obs: Não siga cegamente tudo o que dizem, sempre mude algo tentando obter o melhor para você e o que mais te ajuda na hora de jogar. Antes de ir Normal Game teste isso em Coop. Vs. IA, pois pode atrapalhar o time levando a derrota na maioria das vezes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.