Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A perda de interesse e manutenção.


phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

A reclamação que venho fazer hoje é sobre a perda de interesse dos membros no fórum em relação às medidas tomadas pela STAFF e administração em relação a manutenções equivocadas e conceitos meramente jogados ao vento.

 

 

Algum tempo atrás, andei analisando as recentes reclamações feitas sobre o fórum e uma delas me chamou a atenção, como já devem saber, http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2169057-sugestao-changewc-volte-ser-o-que-era-antes.html

 

O erro em parte é da moderação, mas o erro mais brusco é dos membros, pela falta de interesse que se vem tendo devido a atitudes de gente relaxada que está ali administrando o fórum.

 

Citarei 2 pontos que foram ignorados por toda staff com uma resposta fraca.

a retirada das imagens em tópicos e posts: entendo o motivo, porém fórum é fórum, em todos os lugares irá ter membros postando links escondidos através de imagens, porém é pra isso que serve a staff, para cuidar de sua devida área. Enfim, a retirada das imagens em tópicos e posts, dificultaram MUITO a visualização de tópicos tutoriais, pois as imagens servem para auxiliar nesse tutorial, no entendimento do membro, ter que ficar clicando no link da imagem e esperar carregar piorou muito a visualização dos mesmos. tópico que era pra ter uma rápida visualização, por exemplo, na off-topic ou público, acaba perdendo um tempo e dificultando no rápido entendimento do tópico, mais comum nos tutoriais.

 

• a retirada das assinaturas em tópicos e posts: essa retirada eu não estava no fórum e não posso dizer o motivo por terem retirado, mas posso dizer o porque que ela seria importante retornar, cada membro tem uma área específica no fórum, colocar links dos tópicos na assinatura, sua própria assinatura, sua sign, deixa que os membros possam ver em que área esse membro atua, os tópicos da própria área(o que atrai mais e mais membros), tem alguns casos isolados que realmente tem que ter um cuidado melhor da moderação, mas como eu disse, são casos isolados, e não podemos generalizar os 5 casos, ''englobando'' 50 junto. e a assinatura fazia parte da diversão de vários membros do fórum, oque a retirada causa a perda de alguns membros, junto com outras mudanças do fórum.

 

 

Resposta:

Aos dois primeiros pontos que abordou a minha resposta será apenas a leitura deste tópico, lhe dará todas as informações e argumentos para compreender por que houve a remoção das imagens e etc.

 

O tópico referido é este http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2121737-imagens-avatares-assinaturas-e-imagens.html

 

 

Agora vamos pensar um pouquinho,

 

Data de postagem: 15-05-2013

O que foi dito?

Olá a todos,

 

Faremos uma manutenção que vai remover todos os avatares e estaremos desativando as imagens em posts e assinaturas ficando aparecendo apenas o link.

 

O primeiro motivo é para liberação de espaço no HD para a instalação de um novo HD no nosso servidor.

 

A segunda é para revisão e remoção de imagens inapropriadas para menores de 18 anos.

Esta mudança ficará assim por apenas alguns dias.

 

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

 

 

Estamos em Julho, fazem quase 2 meses que as imagens foram removidas do fórum. Quase 2 meses para uma manutenção que foi dita como "Alguns dias?". Olha vocês me desculpem mas isso é uma FALTA de comprometimento com os membros.

 

 

"Ah mas é culpa do HoruS, não podemos tomar posição"

 

Podem, e devem! Da mesma forma como ele gosta de cobrar vocês para fazerem suas obrigações voluntárias aqui dentro, acho que deveria ter cobrança da staff e dos membros quanto a esta irresponsabilidade.

 

Tá ocupado? Então faça outro anuncio com o andamento da manutenção e seus motivos!

 

 

 

Agora prefere deixar o fórum assim e dane-se os membros né? Depois reclamam da falta de atividade e interesse, é LÓGICO, TIRAM TUDO... A cada nova regra que vocês implementam é para deixar o membro sem saída.

 

 

Revisem melhor as atitudes, e cobrem o HoruS... Pelo menos notificar o fórum sobre o andamento desta manutenção, que nem isso foram capazes...

 

 

É só isso, aguardo...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que a resposta dado aos dois primeiros pontos do tópico em que citou foi fraca, apenas resumida.Não vejo essa tal "mudança administrativa" como falta de interesse dos membros, auto definimos que só teremos membros "interessados" se tivemos imagens ? o conceito textual e a essência dos mesmo seguem inválidos por esta tal mudança ? As imagens em si possuem funções secundárias no fórum e não tão importantes de uma forma geral.Creio que posições foram tomadas para pedir informações ou estimativas sobre a voltar das imagens, há bastantes tópicos desde que as imagens foram removidas nesta área reclamando ou procurando saber o por que da remoção, lhe dou 50% de certeza que o Horus já viu alguns destes tópicos, não respondeu nos tópicos ou deu uma resposta à um superior por não ter tempo ? Como tomaríamos posição se oque as realiza não entra ou fica ativo ? é sinceramente jogar água em uma peneira, foram cobradas é claro que foram, há algo ou um por que de uma não resposta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Citarei 2 pontos que foram ignorados por toda staff com uma resposta fraca.

 

Duas coisas, você define a resposta de um moderador com o de todos da staff?

 

E você acha que está sendo ignorado pela staff esses pontos, ainda mas que as imagens são usadas pelos moderadores para não dar "up's" em tópicos infratores?

 

"Ah mas é culpa do HoruS, não podemos tomar posição"

 

Podem, e devem! Da mesma forma como ele gosta de cobrar vocês para fazerem suas obrigações voluntárias aqui dentro, acho que deveria ter cobrança da staff e dos membros quanto a esta irresponsabilidade.

 

Existe sim moderadores cobrando isso, não é muito por essa linha de pensamento citada por você.

 

Entendo a finalidade de seu tópico, porém só estou apenas esclarecendo alguns pontos que me competem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Callintz, não generalizei o conceito falta de interesse como a retirada das imagens, é apenas um motivo a mais para a revolta ;) não se preocupe, sei bem que você deve e sabe que existem vários outros fatores que complementam este conceito de "falta de interesse" que se deve à incompetência da administração e a irresponsabilidade de alguns ai dentro em não informar o andamento da situação de nada e muito menos beneficiar os membros com aquilo que lhes compete.

 

 

Ptmxd

 

Defino a partir do momento em que um toma posição por todos e defende a ideia como eu vi no tópico que lhe apresentei, se você conseguir ver a opiniao contrária ou resposta contrária de algum moderador, por favor, me apresente.

 

Não acho que está sendo ignorado, só acho que vocês ou tem medo de cobrar o Marcos, ou são folgados e não conseguem dar notícias sobre o andamento da mesma! Nem mesmo um mero anúncio. Porque o que consta no tópico oficial do senhor marcos é que levaria alguns dias, bom, não foi isso que ocorreu não é mesmo? E os membros, como ficam? De bobo da corte? Sem saber de nada ^^

 

Estou acusando as coisas sem saber de propósito, para fazer cair a ficha de vocês e tomarem posições para notificar o fórum sobre isso, sendo ou não competente ao HoruS !

 

Não precisa questionar minha linha de raciocínio, como isto é uma reclamação, não vim generalizar as coisas, vim acrescentar. Bom, aguardo alguma posição de vocês quanto a esta manutenção e uma notificação aos membros sobre o andamento da mesma ^^ Quanto a falta de interesse dos membros, é só mais um motivo pra somar... Essas e outras irresponsabilidades que cansam!

 

Aguardo.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sobre Imagens!

O fórum é dele, quem ganha com o fórum é ele, quem tem que estar preocupado com isso é ele.

Então não é minha função ser "agenda/porta recados" dele, se ele quiser colocar as imagens pra mim tanto faz é ele que irá perder membros e acessos não eu, só sei que se fosse meu fórum eu resolveria da maneira mais rápida possível.

Acho que categorizar nós (staffers) como preguiçosos porque não ficamos cobrando ele é falta de lógica, se for assim nós temos que cobrar vocês também, porque afinal de contas vocês podem mandar mensagens pra ele na mesma forma que nós.

No demais eu nem vou comentar porque não quero me chatear, enfim coloque na cabeça... QUEM MAIS PERDE COM ISSO É O HORUS!

Quanto mais ele demorar, mais membros vais perder ou não.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

phefm² as imagens estão prestes a retornar e eu quem fiz as mudanças verificando vários tópicos sozinho.

 

Por isso não dei uma data fixa mas estão prestes a voltar...

 

Tenho mais uma ideia que estou botando em pratica devido ao aniversário do fórum mas isso ficarão sabendo em breve no máximo em 10 dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela posição HoruS.

 

guilherme, entendo seu ponto de vista. Mas a partir do momento em que você é um staffer, pelo que consta nos fundamentos, você passa a trabalhar como uma UNIDADE, aquilo que o Haseo sempre dizia, lembra? :) E uma unidade é representada por todos. Principalmente você como global, poderia muito bem alertar o fórum sobre tal situação, coisa que um moderador comum local não teria permissão. Alem do mais o erro pode ter sido do HoruS por não notificar esta unidade sobre o ocorrido para então dar motivos pela falta de avisos.

 

Esclarecido, podem fechar.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.