Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Garen - Maximum Impact


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

 

 

Hoje vim falar sobre um dos campeões mais a pelões de League of Legends, Garen o poder da Demacia!

Garen é um campeão muito conhecido principalmente em seu nível de defesa, está claro que seu nível de dificuldade de jogabilidade é baixo, por causa de suas habilidades não custarem Mana, boa Passiva e um bom Cooldown/Tempo de Recarga. Garen possui boa defesa e um ótimo dano de ataque e o melhor de tudo, ele é muito barato.

Este personagem é barato e fácil de jogar, mas não é qualquer um que joga de Garen, uma pessoa que joga de Garen pra valer faz um estrago em um combate.

Neste tópico vou dar dicas de como jogar Solo Top vs Duo top/Solo Top.

 

 

Skills:

 

Perseverança - "Passivo" Se você não tomar dano de nenhum campeão inimigo em 9 Segundos, Garen vai regenerar 0,4% de sua vida máxima por segundo.

 

Acerto Decisivo - Garen ganha, 35% de velocidade de movimento por um curto período, no próximo ataque básico acerta uma região vital de seu oponente causando bônus em dano.

 

Coragem - Garen passivamente aumenta sua Armadura e Resistência Mágica. Ele pode também ativar esta habilidade para conceder a si mesmo um escudo que reduz dano e efeitos de controle de grupo por uma curta duração.

Passivo: Garen recebe 20% de valor adicional do bônus de Armadura e de Resistência Mágica.

Ativo: Garen recebe um escudo defensivo por 2/3/4/5/6 segundos, reduzindo o dano recebido em 30% e concedendo 30% de Redução de Controle de Grupo.

 

Julgamento - Garen rapidamente gira sua espada ao redor de seu corpo por 3 segundo(s), causando 20/45/70/95/120 + 70/80/90/100/110% de seu ataque (+0.7/0.8/0.9/1.0/1.1) em dano físico a inimigos próximos a cada segundo. Garen ignora colisão de unidades enquanto gira, mas se move 20% mais lentamente enquanto estiver as atravessando.

Julgamento pode causar acerto crítico, causando bônus de dano.

Julgamento causa 25% a menos de dano em tropas e monstros.

 

Justiça Demaciana - Garen apela ao poder de Demacia para dar um último golpe em um campeão inimigo que causa dano dependendo da quantidade de Vida que o alvo possui.

Garen evoca o poder de Demacia para executar um campeão inimigo, causando 175/350/525 de dano mágico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de Vida que o alvo perdeu.

 

 

 

Feitiços de Invocador:

 

Incendiar - Essa é uma ótima opção de escolha, impede a fuga dos inimigos da morte e ajuda em um combo de um campeão aliado para dar apoio ou a si mesmo.

 

Teleporte - É uma opção boa se você quiser fazer emboscadas quando seus aliados estão em situações criticas ou para ajudar a abater um campeão inimigo sem ele perceber que você está se teleportando para uma tropa aliada proxima.

 

Flash - Ótima escolha para o inicio da batalha para se salvar ou para pegar um inimigo correndo com pouca vida.

 

 

Taticas:

 

Garen possui Skills que podem salva-lo em situações criticas, combinar as Skills Coragem e Acerto decisivo para um fuga é uma ótimo, além do Garen correr feito condenado ele ainda tem um escudo que é muito bom, sempre quando você estiver com mais vida que seu oponente e estiver ganhando dele ele vai tentar fazer uma fuga rápida, nessas situações é bom sempre ter o Incendiar ou o seu Ultimate pronto pra ser ativo para evitar a fuga do inimigo pois Garen ataca em uma coordenada 0 ou seja, em uma curta distancia.

Muitas pessoas que jogam de Garen faz Build Tanker, necessariamente você deve fazer build tanker para ele, só que você pode aperfeiçoar o seu dano, algumas dicas de itens de dano:

 

Cutelo Negro, Malho Congelado, Cimitarra Mercurial e Mandíbula de Malmortius.

O esquema desses itens de ataque é dar ataque e ao mesmo tempo vida/resistencia magica/bonus passivos. Itens de defesa:

 

"Sempre quando estiver com mais gold que os outros aproveite para fazer Botas da Rapidez"

 

Presságio de Randuin, Capa de Fogo Solar, Anjo Guardião, Armadura de Espinhos, Baluarte Rúnico, Armadura de Warmog e Semblante Espiritual.

O esquema desses itens de defesa é dependendo da situação de jogo, caso você só esteja lutando com alguem que só use Poder de Habilidade você deve montar uma build:

 

Cutelo Negro, Malho Congelado, Armadura de Warmorg, Cemitarra Mercurial, Semblante Espiritual e Passos de Mercúrio ou de Rapidez

 

Caso enfrentando que usa dano de ataque:

 

Cutelo Negro, Armadura de Warmorg, Capa de fogo Solar, Gume do Infinito/Malho Congelado, Pressadio de Randuin/Armadura de Espinhos, Botas de Rapidez.

 

Cada momento tem um item certo para se fazer em ordem a Build, caso você fique feedado faça um pouco de um item e de outro tipo: Dmg, Def.

 

O esquema para se jogar é muito simples, caso você esteja Top Solo vs Duo Top jogue recuado, farme quando os minions estiverem chegando a torre, mate quando puder, não tenha pressa, Vs Solo Top é mais fácil ainda, não deixe o inimigo farmar, sempre acerte ele com a Skill Acerto Decisivo! Sempre vá na frente do time, mas não se ache Deus porque você está com muita defesa e muita vida, sempre espere pelo menos 2/3 pra te ajudar! O truque é matar com o Ultimate ou com Incendiar! Use o ultimate como golpe final.

 

Para farmar rapido combine sua Skill Julgamento com a Capa de fogo Solar!

 

Combo: Coragem, Acerto Decisivo, Julgamento, Justiça Demaciana "Incendiar caso o inimigo esteja com pouca vida ou até antes junto com o Acerto Decisivo!"

 

 

Lembre-se, Garen não é só puro tank, você pode ficar ainda mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu li tudo e é EXATAMENTE assim que eu jogo kkkkkkkkkkk

Garen é muito op sim, contra duo só esperar e quando for pra cima ativar escudo e o Q, vai fazendo isso até dar um dano razoável e se der mete incendiar e ulta u,u

 

Só que eu aprendi isso tudo na raça, garen foi meu primeiro main.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu li tudo e é EXATAMENTE assim que eu jogo kkkkkkkkkkk

Garen é muito op sim, contra duo só esperar e quando for pra cima ativar escudo e o Q, vai fazendo isso até dar um dano razoável e se der mete incendiar e ulta u,u

 

Só que eu aprendi isso tudo na raça, garen foi meu primeiro main.

 

 

Eu jogava com o meu clã e queriam que eu joga-se em outras Lines, mas o povo não entendia que eu não era noob, meu pc é mt Lagado, muito fraco pra jogar League of Legends, então decidi comprar um personagem que tinha um bom dano e uma ótima defesa, e comprei o Garen pra testar ainda no LvL 5, e dai eu só jogo de Garen testo build e deu certo, ele é o personagem que eu consigo fazer um ótimo frag, por exemplo, meus frags recentes está por exemplo em 30 min de partida: 11/0/8 15/0/5.

 

 

 

 

Meu irmão diz que a ult do garen é para ultar no tank , acho isso uma burrice.

Acho bem melhor ultar no adc , pra tirar ele logo da TF.

Ótimo tópico.

Abraços.

 

 

O ultimate do Garen é mais pra finalizar, por isso eu digo mate com o Garen quando der, se o cara ta com muita pouca vida só ultar que ele não escapa.

vlw, abraçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimate do Garen é mais pra finalizar, por isso eu digo mate com o Garen quando der, se o cara ta com muita pouca vida só ultar que ele não escapa.

vlw, abraçs...[/color][/b]

 

Sim , eu sei disso, mas ultar no tank , pra que , se ninguém ira foca-lo.

Assim , quando o adc estiver com 2/4 da vida você ulta e ganha facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu sei disso, mas ultar no tank , pra que , se ninguém ira foca-lo.

Assim , quando o adc estiver com 2/4 da vida você ulta e ganha facil.

 

 

É igual quando acontece no Garen, quando ele demora muito pra morrer o time faz Wombo Combo e nem metade da vida tira '-'

Eu quero fazer videos de League of Legends pra registrar os estragos que eu faço no LoL de Garen, Gameplays Épicos com Garen, mas meu pc é mt fraco =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garen é bom mesmo pra ser top solo, nem precisa do jungle vir. Só ficar perto da sua torre sem puxar line dando last hit.

Com os 10 mins de jogo você tem o dobro de farm dos caras e mais lvl ainda.

Sempre tem os mané que tenta te matar em baixo da tua torre.. Só ativar o escudo partir com o Q e se der ultar pra matar.

 

Itens eu devo ser um dos únicos solo top que prefere começar com espada e 2 pot '--'

Dependendo do jogo eu fecho tiamat pra ajudar no farm e combar com a rec da passiva do garen.

 

Foda que é que o povo não gosta muito dele por ser fácil de jogar ._.

 

Outra vantagem é no TF ativar o escudo e sair rodando no meio de geral e ultar no que tiver menos vida, isso já assusta o povo..

 

Normalmente eu fecho build com bota, hidra,cutelo, warmog, malho, randuin

 

Ativou o Q com a botinha na build ninguém te pega rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que eu começo com uma espada de 10 dmg e 2 potes, uso isso pra aumentar o ataque porque a runna com 80% Def 10% Res Magica 10% de DMG e com os talentos 100% Defesa é só indo fechar o cutelo de começo e depois fechando os itens de ataque e os itens de defesa ao mesmo tempo. No solo top se o inimigo jogar muito recuado, leve bastante a line e depois faça uma emboscada Mid ou Bot para garantir Kill Gold e adiantamento de line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garen é facilmente Counterado SIM! Mas quem sabe jogar muito bem de Garen supera qualquer champion até mesmo Jayce que é um dos mais poderosos do League na minha opinião. Não basta saber jogar só com o Garen, você deve saber o que todos do time adversário faz em Habilidades Taticas e ETC...

 

Uma prova de uma das minhas partidas recentes:

 

cuiS9wk.jpg?1?6553

 

 

Minha primeira vitória Top Solo Vs Duo Top:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Não é sempre, a maioria das vezes sou o melhor do meu Time.

 

 

Nick LoL: Elixer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garen é mais counterado por quem tem algo que bate de longe, cancelando a passiva dele.

Deixe o oponent puxar mt a line e você joga boas..

 

Claro que um phant ou um jayce irrita no solo x solo mas por garen ser tankão ele não morro fácil nem nos ganks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu faço Armadura de Espinhos e Capa de fogo solar contra adc, pois me da dano extra em longa distancia, contra a Ashe todos totalmente feedados é só ficar parado e deixar a Ashe te sentar as Flechada que ela morre. Eu acabei papando muito kill com esses itens, contra Jayce é muito chato mesmo, tente ficar recuado e depois avance com itens de mais força e vida. O esquema é você ficar de Igual pra Igual com o Oponente ou Mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.