Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

CFPUBLIC TOTALMENTE FUNCIONAL AMIGOS. BORA BAIXAR.

Todas as informações você encontra na vídeo aula;

Download, scan, tutorial, Prints etc, basta ver a vídeo e baixar o arquivo.

Vídeo Aqui:

[video=youtube;PhiPVtJC6nM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso ai galera. Aquele abraço a todos. Atenciosamente:

IvanHackerTM

ivan deixa download pra gente entra por ele blz :pensativo: :pensativo:

o video ta blz eu a prendi pelo download:yes:

ivan deixa download pra gente entra por ele blz :pensativo: :pensativo:

o video ta blz eu a prendi pelo download:yes:

eu faço topico bem feito e a bia fica me bannindo mano, isso da raiva :-x

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Melhor Hack de Cf Man Hj em dia e o teu mlk ta bem foda ele

PARABENS !!!! Ivan

Não funciona, com a versão do win7 o jogo fecha automaticamente e com a versão do win XP o menu n abre.

Tenho o Windows Vista 32 bits (CF EU)

Mano , toda hora fica dando erro no client ajuda ? , Mais tipo da erro eu saiu da sala e volto a joga e continua dando erro !

FUNCIONAL NO WINDOWS XP , WIN 7 32X , 64X E WINDOWS 8 TESTADO E APROVADO COMO SEMPRE MANO IVAN :yes::yes::yes::yes::yes:

ei ivan ta falando pra min instalar o flash player so q quando ele baixa automaticamente um arquivo tipo vem dll como eu faço ja coloquei la na pasta do flash n resolveu ajuda aki

Se você pelo menos tivesse lido as regras antes de postar, eu não te baniria tanto.

Além disso, eu não te dou banimento, você mesmo acumula pontos e é banido por causa disso.

Eu não levo nada ao lado pessoal, se acha que eu estou te banindo de proposito, é só você ler as explicações das infrações antes de sair falando várzeas.

Seguinte, não é permitido ficar adicionando link de facebook em tópicos/posts, pois se fosse liberado este tipo de coisa, membros começariam a tirar proveito e criando tópicos somente para divulgar suas paginas.

Isso vale também para canais do youtube.

Estarei removendo o link, caso insista em continuar adicionando os mesmos, aí sim terei um motivo para lhe banir.

Ultimo aviso, senhor Ivan.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

80% Funcional , "Aimbut Não Funciona" , E ( IVAN ) Não coloque link do "Facebook" Para não tomar BAN , ( 80% FUNCIONAL )

NÃO ESTÁ MAIS FUNFANDO , ( DANDO BAN ) ARRUME POR GENTILEZA , E PARE DE POSTAR PORCARIAS INÚTEIS

ESTE POST JÁ FOI PUNIDO!

ivan seus rack estão de parabéns e uma pane eu nao saber como se ussa nem como baixa,,,,,, me ajuda ai cara:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.