lVanHacker_TM 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 CFPUBLIC TOTALMENTE FUNCIONAL AMIGOS. BORA BAIXAR. Todas as informações você encontra na vídeo aula; Download, scan, tutorial, Prints etc, basta ver a vídeo e baixar o arquivo. Vídeo Aqui: [video=youtube;PhiPVtJC6nM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ai galera. Aquele abraço a todos. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Indesejado 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Tem OneHit para modo zumbi? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palabc 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ivan deixa download pra gente entra por ele blz :pensativo: :pensativo: o video ta blz eu a prendi pelo download:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lVanHacker_TM 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ivan deixa download pra gente entra por ele blz :pensativo: :pensativo: o video ta blz eu a prendi pelo download:yes: eu faço topico bem feito e a bia fica me bannindo mano, isso da raiva :-x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenobahia1 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Melhor Hack de Cf Man Hj em dia e o teu mlk ta bem foda ele PARABENS !!!! Ivan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.los 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 erro 22.1 toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneffou 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 yeeeeaaahhhhhh , mais uma vez provando ser melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minutti 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 O onehit ta pegando no modo zumbi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinx10 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Não funciona, com a versão do win7 o jogo fecha automaticamente e com a versão do win XP o menu n abre. Tenho o Windows Vista 32 bits (CF EU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieell66 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Mano , toda hora fica dando erro no client ajuda ? , Mais tipo da erro eu saiu da sala e volto a joga e continua dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix47x 7 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 FUNCIONAL NO WINDOWS XP , WIN 7 32X , 64X E WINDOWS 8 TESTADO E APROVADO COMO SEMPRE MANO IVAN :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derpino157 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Man onde tah o Download ? n to achando aonde baixa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El_Despiadado 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Ivan o ha.ck ta ótimo mas faz um CFPRO pro CFNA por favor mano vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinx10 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Faz um funcional para windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarcelonaFC. 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Bia sua vaca para de bani o cara _I_ valeu ivan s2 ESTE POST JÁ FOI PUNIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[B]rÜn'O' 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Erro 22_1 toda hora... O que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius-utimateword 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ei ivan ta falando pra min instalar o flash player so q quando ele baixa automaticamente um arquivo tipo vem dll como eu faço ja coloquei la na pasta do flash n resolveu ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Se você pelo menos tivesse lido as regras antes de postar, eu não te baniria tanto. Além disso, eu não te dou banimento, você mesmo acumula pontos e é banido por causa disso. Eu não levo nada ao lado pessoal, se acha que eu estou te banindo de proposito, é só você ler as explicações das infrações antes de sair falando várzeas. Seguinte, não é permitido ficar adicionando link de facebook em tópicos/posts, pois se fosse liberado este tipo de coisa, membros começariam a tirar proveito e criando tópicos somente para divulgar suas paginas. Isso vale também para canais do youtube. Estarei removendo o link, caso insista em continuar adicionando os mesmos, aí sim terei um motivo para lhe banir. Ultimo aviso, senhor Ivan. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toisinho 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagovs@live 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ae ivan vc pudia fala como vc pego esses 930k gp e esse zps fala ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Poderia por o download por aqui :) ? O site não está abrindo.. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talento159 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 80% Funcional , "Aimbut Não Funciona" , E ( IVAN ) Não coloque link do "Facebook" Para não tomar BAN , ( 80% FUNCIONAL ) NÃO ESTÁ MAIS FUNFANDO , ( DANDO BAN ) ARRUME POR GENTILEZA , E PARE DE POSTAR PORCARIAS INÚTEIS ESTE POST JÁ FOI PUNIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine MX 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 da Cf Fg tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique33333 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 me passa seu site ae mano pow seus topicos são 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palabc 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ivan seus rack estão de parabéns e uma pane eu nao saber como se ussa nem como baixa,,,,,, me ajuda ai cara:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados