Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem sabe as Regras de CF .. O que é rush ... o que é bravo rush ??

Pergunta

Me ajudem por vamos estou tomando kike direto ... post estão falando que estou rushando ... fazendo bravo rush ... não estou cumprindo regras basicas ... estou usando aleijo ... arma gorda ...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1902454-quem-sabe-as-regras-de-cf-o-que-%C3%A9-rush-o-que-%C3%A9-bravo-rush/
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

RUSHAR = é quando seu time tem que defender a bomba e voce avança sobre a base inimiga, pra voce não levar kick, voce tem que esperar eles atacar, só ficar defendendo,

ALEIJO = é uma viadagem que a LB7 implantou no Combat Arms e se espalhou para os outros servers, é assim, basicamente voce pode jogar de , L96A1, M416, G36E, USP SE, G23, UMP, ( CQB, P90's, PP-19's TPG's e armas Épicas são proibidas)

NADE GORDA = é aquela granada preta e redonda, voce não pode jogar com ela tambem, só com a granada padrão.

MAS PRESTA ATENÇÃO, SE TU NAO QUISER JOGAR DESSE JEITO AI E QUISER APROVEITAR TUDO QUE O COMBAT ARMS OFERECE, EVITE JOGAR NO CANAL BRAVO, E NO MERCADO NEGRO COBRE, CANAL 3, SÓ NESSES SERVERS QUE ESSA VIADAGEM PREDOMINA

• 0
RUSHAR = é quando seu time tem que defender a bomba e voce avança sobre a base inimiga, pra voce não levar kick, voce tem que esperar eles atacar, só ficar defendendo,

ALEIJO = é uma viadagem que a LB7 implantou no Combat Arms e se espalhou para os outros servers, é assim, basicamente voce pode jogar de , L96A1, M416, G36E, USP SE, G23, UMP, ( CQB, P90's, PP-19's TPG's e armas Épicas são proibidas)

NADE GORDA = é aquela granada preta e redonda, voce não pode jogar com ela tambem, só com a granada padrão.

MAS PRESTA ATENÇÃO, SE TU NAO QUISER JOGAR DESSE JEITO AI E QUISER APROVEITAR TUDO QUE O COMBAT ARMS OFERECE, EVITE JOGAR NO CANAL BRAVO, E NO MERCADO NEGRO COBRE, CANAL 3, SÓ NESSES SERVERS QUE ESSA VIADAGEM PREDOMINA

# Disse tudo,

• 0

comcordo com os membros falaram acima -"----

e tbm essa porcaria de lb7 estragou o combat arms e tbm eu acho que e por causa desse lixo que nao colocam customizar na gun emporium--':chingando:

• 0

# LB 7 Cago no jogo mesmo,agora oque era QQ agora virou LB 7.e nã oé só os LB7 não tem WGB e mais um bilhão de ligas do KRL !! Que é só mais uma maneira de chorar,com classe. ¬¬'

• 0
# LB 7 Cago no jogo mesmo,agora oque era QQ agora virou LB 7.e nã oé só os LB7 não tem WGB e mais um bilhão de ligas do KRL !! Que é só mais uma maneira de chorar,com classe. ¬¬'

a LB7 destruio o jogo e simples se o cara nao quiser q tenha tal coisa na sala DELE e so ele esclarecer as regras antes do jogo começar e por senha na sala

NA MINHA OPINIAO se ta na loja e pra ser usado menos o lamcha chamas pois depois de uns 5 segs de fogo emcima de mim eu tomo DC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
  • 0
a LB7 destruio o jogo e simples se o cara nao quiser q tenha tal coisa na sala DELE e so ele esclarecer as regras antes do jogo começar e por senha na sala

NA MINHA OPINIAO se ta na loja e pra ser usado menos o lamcha chamas pois depois de uns 5 segs de fogo emcima de mim eu tomo DC

# kkkk foi assim que asceu a LB 7,um cara que tinha um PC RUim o Cara chego de lança chamas nele E ASSIM SURGIU A LB 7

¬¬' Só Comprar um PC Bom e ja Era ou Uma Placa de Video e uns Cartuchos de RAM da marca/Modelo Sniper que ja fica daora ;D

• 0
# kkkk foi assim que asceu a LB 7,um cara que tinha um PC RUim o Cara chego de lança chamas nele E ASSIM SURGIU A LB 7

¬¬' Só Comprar um PC Bom e ja Era ou Uma Placa de Video e uns Cartuchos de RAM da marca/Modelo Sniper que ja fica daora ;D

cara se vc quiser pagar eu aceito

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
  • 0
cara se vc quiser pagar eu aceito

Mano na Moral,Se voçe separar mil Reais voçe ja Compra uma 650 Ti + 1 Cartucho Sniper,

Agora o Tutorial de Como Ganhar Dinheiro,SAI DO COMBAT ARMS POR PELOMENOS UMA SEMANA E VAI TRABALHAR,PERCA 1 DEDO NO TRABALHO E GANHE DINHEIRO EM CASA

¬¬''

• 0

Qual granada não é redonda?

• 0

Qual granada não é redonda?

Smoke e Fire.

#Tópic

Rush é quando vc avança precipitadamente independente se está no Alfa ou Bravo

Aleijo são itens/armas consideradas "apelonas"

Regras Básicas:

Sem Spec

Sem M69HE

Sem Female (exceto no B1)

Sem Armas aleijo

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.