Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] - Vagas Na Staff Grand Chase Night


 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Vagas para "STAFF" do Grand Chase Night Abertas ![/Quote]

xzbw.png

 

 

Fundadores :

[FUND]Konan

[FUND]Konec

 

Administradores:

[ADM]-Psy.

[ADM]TheKing.

 

Game Masters :

2 Vagas ( Evento )

-1 Vaga ( Add Pets/Itens )

-1 Vaga ( Manutenção )

 

Designer :

-Vaga Aberta

-Vaga Aberta

 

 

 

Vagas de MOD , Em Breve !

 

Fixa de Inscrição :

Nome:

Idade:

Experiencia em que :

Skype para Contato :

Oque fará para ajudar o servidor :

Cargo Desejado :

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:

Porque quer entrar para a Staff :

 

 

 

Site : Não Disponível

Fórum : Em Andamento ... ( 80% )

Em Breve Prints Do Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo Limas

Idade:17

Experiencia em que :Em fazer evento, designer ,site e etc..

Skype para Contato :eduardo.limas2

Oque fará para ajudar o servidor :farei eventos, posso ate ajudar na area de designer ,site e etc...

Cargo Desejado :Game Master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? posso ficar ate 15 horas.

Porque quer entrar para a Staff :quero entrar na staff para ajudar tanto os players quanto o servidor,sei fazer um mediano de cada cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo Limas

Idade:17

Experiencia em que :Em fazer evento, designer ,site e etc..

Skype para Contato :[email protected]

Oque fará para ajudar o servidor :farei eventos, posso ate ajudar na area de designer ,site e etc...

Cargo Desejado :Game Master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? posso ficar ate 15 horas.

Porque quer entrar para a Staff :quero entrar na staff para ajudar tanto os players quanto o servidor,sei fazer um mediano de cada cargo.

Amigo Preciso do Seu Skype para Entrarmos em Contato com Você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Thiago

Idade:16

Experiencia em que :Edição do jogo, add itens, pets, fazer sistema de recompensa entre outras coisas(mais devo estar meio enferrujado)

Skype para Contato :Grandthiago

Oque fará para ajudar o servidor :Tentarei usar minha criatividade e propaganda para aumentar seus jogadores,e para melhor jogabilidade estarei sempre procurando como atualizar e melhorar o jogo tudo isso sendo um Bom amigo da Staff.

Cargo Desejado :Game master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?estudo no turno manhã então a partir de 3 de agosto das 14:00 ate 22:00 ou 00:00

Porque quer entrar para a Staff :Adoro grand chase,adoro trabalhar na staff por que me sinto importante e além do mais eu ja fui player em servidores de GC, os GMs não davam atenção para os player então,quero entrar na staff para ajudar os players no que puderem ^.^

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:sim Blast Lord,ice,leaf,stone,king shot,caos(so ajudei no que pude poca coisa),luz(aprendi mais do que ajudei),Explosion(antes de cair e o flavio resolver voltar com o near)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curriculo

 

Nome: kadoh ( Sim meu nome e estranho U..U)

Idade:14

Experiencia em que : Fazer Videos,Divulgar Servidores,Fazer Eventos, e eu acho q so e-e

Skype para Contato :kadoh.valentino.braga.bonfim

Oque fará para ajudar o servidor : Divulga-lo,ajuda ele a crescer bastante , se no caso eu virar GM vo fazer de tudo para que todos respeitem as regras, fazer frequentemente videos do servidor

Cargo Desejado :Game Master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?: 18 horas mais ou menos

Porque quer entrar para a Staff : porque primeiro ja fui gm de 2 servidores mais faz um pouco de tempo um era o gcExtreme ice e o outro era o gcExplosion alem do fato de que meu canal no youtube ja e meio crescidinho (Youtube.com/user/BlackBirdGamer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renatinhoxx

Idade:17

Experiencia em que :Videos,Divulgar Servidores,Fazer Eventos.

Skype para Contato : Nattinho3

Oque fará para ajudar o servidor : Eventos , divulgar ele , almentar de jogadores no servidor , vo fazer de tudo para que todos respeitem as regras ....

Cargo Desejado : Game Master (GM)

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia : 15hrs!

Porque quer entrar para a Staff : pq so ótimo fazendo eventos , já fui (GM) De um servidor o [GMEXPLOSION] La ajudei muito o servidor todos gostaram , pretendo ajudar esse também , e fazer que todos gostam , vlw : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Renatinhoxx

Idade:17

Experiencia em que :Videos,Divulgar Servidores,Fazer Eventos.

Skype para Contato : Nattinho3

Oque fará para ajudar o servidor : Eventos , divulgar ele , almentar de jogadores no servidor , vo fazer de tudo para que todos respeitem as regras ....

Cargo Desejado : Game Master (GM)

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia : 15hrs!

Porque quer entrar para a Staff : pq so ótimo fazendo eventos , já fui (GM) De um servidor o [GMEXPLOSION] La ajudei muito o servidor todos gostaram , pretendo ajudar esse também , e fazer que todos gostam , vlw : )

 

Amigo... como era seu nick no Explosion ? Numca vi você lá , eu fui de lá e não te conheci , pS > Meu nick era [GM]Konan!

 

@Java+

Assim que entrar no Skype , fale conosco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: hugo morgan

Idade: 14 anos

Experiencia em que : ediçoes de imagens e videos, defesa contra hacks, sql injection (para casos especiais), criaçao de eventos e ajuda a players

Skype para Contato : hugo morgado ou xmicaox

Oque fará para ajudar o servidor : sei fazer eventos e ediçoes (web designer) qualquer ajuda só pedir!

Cargo Desejado : GM de eventos ou Designer

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ll
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ll
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? 20 hrs +- xD (sem vida social...)

Porque quer entrar para a Staff : ja tive 1 server pirata porem n tive mt equipe competente, tive server de cabal, ja fui gm de 2 servers de gc, jogo a 8 anos GC e tenho mt capacidade, sou honesto e faço o possivel para q n tenha hackers no server, ajudo os players o possivel e sou otimo em eventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... como era seu nick no Explosion ? Numca vi você lá , eu fui de lá e não te conheci , pS > Meu nick era [GM]Konan![/color][/b][/center]

 

@Java+

Assim que entrar no Skype , fale conosco ...

 

 

era Myddy! mais nao tava com o [GM] Ate ja ganhei de você rs

 

 

o Skype tava errado tenta esse : Renato Lucas ;]

 

 

Mais o Ctrl S Eu tinha , eu tinha tudo os comando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatinhoxx

 

Não me lembro muito bem ... porém , se não estava com a tag de [GM] é por que óbviamente você não foi ... Vou procurar saber melhor sobre isso .

 

Eu fui sim pergunta , se o Flavio Hero lembra , ele vai comfirma! passa seu skype?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Takagami Ryuuji

Idade:15

Experiencia em que :designer,php,aspx

Skype para Contato :hard.core567

Oque fará para ajudar o servidor : tenho muitas ideias

Cargo Desejado : [GM],

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?: 24hrs

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?: Não

Porque quer entrar para a Staff : proque quero ajudar o servidor a ter sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Takagami Ryuuji

Idade:15

Experiencia em que :designer,php,aspx

Skype para Contato :hard.core567

Oque fará para ajudar o servidor : tenho muitas ideias

Cargo Desejado : [GM],

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?: 24hrs

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?: Não

Porque quer entrar para a Staff : proque quero ajudar o servidor a ter sucesso

Mandei o Convite Só Aceitar pra Entrarmos em Contato com Você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emerson Matos

Idade: 15

Experiencia em que : em evento , divulgação de servidores , sistema de recompensa e tenho experiencia em photshop.

Skype para Contato : Emerson Anonymous ---- facebook : [email protected][/email] ----- MSN : [email protected][/email]

Oque fará para ajudar o servidor : Divulgarei ele eté ficar muito famoso e ajudarei em qual quer coisa que precisar .

Cargo Desejado : [GM] (evento) ou [GM] (manutenção)

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? : mais ou menos 12 horas

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:Não

Porque quer entrar para a Staff : Por que quero deixar o servidor famoso

331izwp.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emerson Matos

Idade: 15

Experiencia em que : em evento , divulgação de servidores , sistema de recompensa e tenho experiencia em photshop.

Skype para Contato : Emerson Anonymous ---- facebook : [email protected][/email] ----- MSN : [email protected][/email]

Oque fará para ajudar o servidor : Divulgarei ele eté ficar muito famoso e ajudarei em qual quer coisa que precisar .

Cargo Desejado : [GM] (evento) ou [GM] (manutenção)

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? : mais ou menos 12 horas

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:Não

Porque quer entrar para a Staff : Por que quero deixar o servidor famoso

 

Solicitação Enviada , aguardo aceito para Entrarmos em Contato pra avaliá-lo melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Thiago

Idade:16

Experiencia em que :Edição do jogo, add itens, pets, fazer sistema de recompensa entre outras coisas(mais devo estar meio enferrujado)

Skype para Contato :Grandthiago

Oque fará para ajudar o servidor :Tentarei usar minha criatividade e propaganda para aumentar seus jogadores,e para melhor jogabilidade estarei sempre procurando como atualizar e melhorar o jogo tudo isso sendo um Bom amigo da Staff.

Cargo Desejado :Game master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?estudo no turno manhã então a partir de 3 de agosto das 14:00 ate 22:00 ou 00:00

Porque quer entrar para a Staff :Adoro grand chase,adoro trabalhar na staff por que me sinto importante e além do mais eu ja fui player em servidores de GC, os GMs não davam atenção para os player então,quero entrar na staff para ajudar os players no que puderem ^.^

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:sim Blast Lord,ice,leaf,stone,king shot,caos(so ajudei no que pude poca coisa),luz(aprendi mais do que ajudei),Explosion(antes de cair e o flavio resolver voltar com o near)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixa de Inscrição

Nome: Wesley Ribeiro

Idade: 17

Experiencia em que : Começando com Photoshop

Skype para Contato : wesleyzinhuu

Oque fará para ajudar o servidor : Em poucas palavras, Divulgação, desenvolvimento do servidor e tentar ao máximo aumentar o numero de players

Cargo Desejado : Designer

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) : Como estou começando com o Photoshop não sei se vão agradar, mas esta ai ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~/~
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~/~
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? Como eu estudo a noite, tenho tempo disponível das 8:30 / 18:00 e também fico online de madrugada até umas 4:00

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?: Não

Porque quer entrar para a Staff : Porque eu nunca fui de uma Staff, seria uma experiencia nova para mim, pois sei que é necessário trabalho em equipe, e muito esforço, me dedicarei ao maximo pela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixa de Inscrição

Nome: Wesley Ribeiro

Idade: 17

Experiencia em que : Começando com Photoshop

Skype para Contato : wesleyzinhuu

Oque fará para ajudar o servidor : Em poucas palavras, Divulgação, desenvolvimento do servidor e tentar ao máximo aumentar o numero de players

Cargo Desejado : Designer

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) : Como estou começando com o Photoshop não sei se vão agradar, mas esta ai ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~/~
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~/~
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? Como eu estudo a noite, tenho tempo disponível das 8:30 / 18:00 e também fico online de madrugada até umas 4:00

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?: Não

Porque quer entrar para a Staff : Porque eu nunca fui de uma Staff, seria uma experiencia nova para mim, pois sei que é necessário trabalho em equipe, e muito esforço, me dedicarei ao maximo pela equipe.

 

Solicitação Enviada , aguardo aceito para Entrarmos em Contato pra avaliá-lo melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kevin

Idade:13

Experiencia em que : Designer Grafico

Skype para Contato :kevin.silva221

Oque fará para ajudar o servidor :Ajudarei forum , divulgar servidor , e ajuda no suporte

Cargo Desejado :Moderador

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ? 9 Horas por dia

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?:Não

Porque quer entrar para a Staff :Quero ajudar a criar forum , ajudar o servidor para sair mais rapidamente possivel para os players , e faz umas imgs para os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcos Cezar Severino Junior

Idade: 16 Anos

Experiencia em que : Designer Gráfico

Skype para Contato : live:hersey

Oque fará para ajudar o servidor : Darei o máximo de mim, o que eu mais quero é um servidor que cresça cada dia mais. TUDO que a STAFF ou PLAYERS precisarem de mim, estarei ajudando, dando meu máximo porque quero um server que dure.

Cargo Desejado : Designer ou Game Master

Mostre 3 Trabalhos seus ( só para designers ) :

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia ?

Ja Trabalhou em Algum GC ? Qual ?: Grand Chase Limit, Grand Chase Arcade e dois serves que não me lembro o nome. Junto foram 4 anos como GM

Porque quer entrar para a Staff : Eu tenho um sonho. Esse sonho é ser DESIGNER DE GAMES é uma ótima oportunidade para eu ingressar no meu sonho, eu também quero fazer novos amigos, ajudar no que for possível.

Bem sobre mim é isso. BOA SORTE a TODOS. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Douglas (Porko Punk)

Idade: 17

Experiência em que: Design gráfico em Photoshop CS6

Skype para ontato: dougz_funny

O que fará para ajudar o servidor: O que me pedirem

Cargo desejado: Designer Gráfico/Game Master de Evento

Mostre 3 trabalhos seus ( só para designers ): Além de minha assinatura e avatar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Disposto a ficar ativo quantas horas por dia? Dias de semana 2 horas e 30 minutos (das 17:00 às 18:30 e das 23:00 às 00:00) e fim de samana 12 horas por dia (das 10:00 às 22:00) e meus trabalhos de design podem ser feitos durante o dia no meu trabalho, já se eu for selecionado como Game Master de evento, posso fazer eventos nesses horários.

Ja trabalhou em algum GC? Qual?: Não

Porque quer entrar para a Staff: Apenas pra me aprimorar e ajudar o servidor a crescer.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.