Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido ao VodikaTM !


Judica
 Compartilhar

Posts Recomendados

VodikaTM,

 

Olhei alguns post's seus aqui na WC, e percebi que você é muito fluente em Programação para Games.

( Cabal Online BR, Point Blank, Mu Online, etc. ).

Sei que não é tão fácil aprender programação, e muito menos passar seu aprendizado assim na moleza.

Porém você é um dos únicos que pode nos ajudar evoluir um pouco mais.

Percebi também em alguns post's, muito nego pedindo sua ajuda com Tutoriais e Vídeo - Aulas.

Acredito que muitos sabem pelo menos o básico da programação, eu estudo programação desde 2010,

no IF ( Instituto Federal ), trabalhei com " Java, HTML, C, C++ " mais você usa a linguagem Pascal. (pelo que percebi).

O que queremos é que nos passe um pouco de como trabalhar com as THREADS,

como criar DLL, como passar pelo X-Trap vulgo ( X-Lixo ) em muitos post's, e como fazer TRAINER's.

O que aprendermos passaremos sem COMÉRCIO postaremos aqui na WC mesmo, como você já fez.

Jogos que acredito ser alvo ( Cabal Online BR, Point Blank ).

Não tem como " esses nego leechar " sem sua ajuda vodika.

 

Grato Judica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodikaTM[/color][/b][/i][/size],

 

Olhei alguns post's seus aqui na WC, e percebi que você é muito fluente em Programação para Games.

( Cabal Online BR, Point Blank, Mu Online, etc. ).

Sei que não é tão fácil aprender programação, e muito menos passar seu aprendizado assim na moleza.

Porém você é um dos únicos que pode nos ajudar evoluir um pouco mais.

Percebi também em alguns post's, muito nego pedindo sua ajuda com Tutoriais e Vídeo - Aulas.

Acredito que muitos sabem pelo menos o básico da programação, eu estudo programação desde 2010,

no IF ( Instituto Federal ), trabalhei com " Java, HTML, C, C++ " mais você usa a linguagem Pascal. (pelo que percebi).

O que queremos é que nos passe um pouco de como trabalhar com as THREADS,

como criar DLL, como passar pelo X-Trap vulgo ( X-Lixo ) em muitos post's, e como fazer TRAINER's.

O que aprendermos passaremos sem COMÉRCIO postaremos aqui na WC mesmo, como você já fez.

Jogos que acredito ser alvo ( Cabal Online BR, Point Blank ).

Não tem como " esses nego leechar " sem sua ajuda vodika.

 

Grato Judica,[/center]

Cara se eu te disser que eu ja ajudei muita gente, ja passei até source para alguns e avizei para os mesmos não mostrarem nem divulgarem, e no mesmo dia que os caras aprendiam os mesmos estavam nos Fóruns postando hack dizendo que é "PROGRAMADOR" e a carapuça vai servir pra uns 2 que de vez enquando frequenta o fórum. Porém não vou generalizar já que eu aprendi programar com um amigo também, e não vou ser egoista. Porém acho que vocês querem tudo de mão beijada e ficam cego para procurar, EU MESMO JA POSTEI UMA SOURCE aqui, que se lida a Thread e pesquisar como que funciona vocês vão ter uma base para escrever outra, mas como eu disse vocês parecem ter preguiça de ir atrás pesquisar e fazer seu próprio code, vou adiantar logo se querem fazer um hack legal que passe de boa pelo X-trap use API, você vai deixar seu hack mais professional. Segue link abaixo da apostila que eu estudei sobre API.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika só me diga uma coisa ....

Se eu fosse criar um Wall Hack ou No skill delay por exemplo.

Como eu iria saber oque do game eu teria que alterar, tipo que varial do game como saber q é aquela ??

Tem como você postar algum form de um trainer seu antigo pra eu ter base e seguir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.