Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) BRModz Trainer V2.1 Com novas funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

-QiiiiiX;8404762']Bem, o Nome da Musica é Breaking Benjamin - Diary of jane, Agradece se não for pedir muito

 

Se Você Está Tomando Conexão Interrompida ao Tentar logar no Jogo

 

Tente com o Mendes Injector

 

Vlw mano, ja agradeci pela Musica e Pelo conteúdo .. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu uso o windows 8 enterprise e mesmo assim ainda continua travando na hora de injetar tem como arruma nao?

 

 

1ºtentativa - eu coloquei os 2 arquivos o .exe e o dll na pasta do pb e mesmo assim abre mais nao aparece o trainer e esta dando conexao imterrompida na hora de logar.

 

2º tentativa - usei o mendes injetor e na hora de inejtar fica travado o mendes e o pb as evzes nem abre o pb.

 

3º tentativa - usei varios outros injetores e mesmo assim tambem nao funcionou.

 

Meu sistema e windows 8 enterprise 64 bits.

 

Mesmo com outros injetores e tudo na hora de injetar trava tudo injetor e pb isso no windows 8 se poder arruma fiquei desgostoso =/

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu uso o windows 8 enterprise e mesmo assim ainda continua travando na hora de injetar tem como arruma nao?

 

 

1ºtentativa - eu coloquei os 2 arquivos o .exe e o dll na pasta do pb e mesmo assim abre mais nao aparece o trainer e esta dando conexao imterrompida na hora de logar.

 

2º tentativa - usei o mendes injetor e na hora de inejtar fica travado o mendes e o pb as evzes nem abre o pb.

 

3º tentativa - usei varios outros injetores e mesmo assim tambem nao funcionou.

 

Meu sistema e windows 8 enterprise 64 bits.

 

Mesmo com outros injetores e tudo na hora de injetar trava tudo injetor e pb isso no windows 8 se poder arruma fiquei desgostoso =/

 

Obg.

 

Infelizmente não é todos Windows 8 Recomendo que Use Está Hacker : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2173984-pbtrainer-v1-0-anti-votekick-autoshot-wallhack-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor lugar para ganhar dinheiro na internet, experiencia própria!! Melhor PTC da atualidade ..

Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link, Faça seu cadastro! Visite: h t t p : / / w w w . c l i x s e n s e . c o m / ? 5 5 8 0 7 8 2 (Não é virus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.