Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Criando um TRAINER


Judica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suponhamos que eu vá agora fazer um trainer pro Cabal Online BR.

Minha primeira função a ser feita seria o No-Skill Delay.

Como eu saberia o que do game alterar, tipow, como descobrir as variáveis das magias para diminuir do tempo de resfriamento delas ??

..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que eu vá agora fazer um trainer pro Cabal Online BR.

Minha primeira função a ser feita seria o No-Skill Delay.

Como eu saberia o que do game alterar, tipow, como descobrir as variáveis das magias para diminuir do tempo de resfriamento delas ??

..........[/color][/center]

No caso é remover o Delay por skill, quando eu vendia hack pra COBR eu e o victor começos a achar essa função, porém cada skill era mais ou menos umas 8 offsets oq complicava bastante. Te aconselho a pegar o No-delay de todas as skills mesmo. De First Scan em Unknow initial Value do tipo 4 Bytes, use uma skill e de next scan em increased value, use outra skill e de next scan em increased value novamente até sobrar poucas address, depois disso basta pegar o pointer e as offsets da address, esse método da DC constantemente use o Cheat Engine para localizar a CALL que pucha o DC e de um NOP ou um RETN que irá remover o DC da função boa sorte.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso é remover o Delay por skill, quando eu vendia hack pra COBR eu e o victor começos a achar essa função, porém cada skill era mais ou menos umas 8 offsets oq complicava bastante. Te aconselho a pegar o No-delay de todas as skills mesmo. De First Scan em Unknow initial Value do tipo 4 Bytes, use uma skill e de next scan em increased value, use outra skill e de next scan em increased value novamente até sobrar poucas address, depois disso basta pegar o pointer e as offsets da address, esse método da DC constantemente use o Cheat Engine para localizar a CALL que pucha o DC e de um NOP ou um RETN que irá remover o DC da função boa sorte.

 

vodika entendi, mais o duro agora é abrir o CE pra pegar as ADRESS o X-Lixo não dexa.

To com 1000 bypass e vasculhei toda WC em busca de metodos pra parar esse X-Lixo e nenhuma ta em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika entendi, mais o duro agora é abrir o CE pra pegar as ADRESS o X-Lixo não dexa.

To com 1000 bypass e vasculhei toda WC em busca de metodos pra parar esse X-Lixo e nenhuma ta em funcionamento.[/color][/font]

Nem precisa de bypass cara, só com o Process Hack da pra suspender as threads. Se eu tivesse cabal aqui faria um video.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa de bypass cara, só com o Process Hack da pra suspender as threads. Se eu tivesse cabal aqui faria um video.

 

Olha ou eu sou meio burrim ou o X-Trap deu uma melhorada pq da SUSPEND e e clica 2x e tirar as threads do X-Trap não funfa mais.

Vi uns 13 Vídeos hj com esse conteúdo ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suspendi com o mega usei o process pra ver as trheads nao tem nehum com xtrap+ ou parecido tem algumas tipo x-trap e uns numero la e tals eu finalizo eles eo cabal fecha junto com o xtrap

 

 

OBS: todos trabalhando pra criar uma dll pelo menos de wall hacker pro cabal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo suspender com o Omega Injector até ai tudo blz.

Vou la no Process Hacker e Finalizo as Handles e as Threads do X-Trap, mais quando dou Resume o Cabal Fecha.

Não vou desistir vou tentar até da certo.

#Partiu Achar mais Métodos. [/color][/i][/b][/font][/center]

 

 

Boa Sorte :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.