Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Compatibilidade

Windows 8

SIM

Windows 7

SIM

Windows XP e Vista

SIM

PRINT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FUNÇOES

DOWNLOAD

SCAN

SENHA PARA DESCOMPACTARprohackers

Desculpa pela organizaçao do topico, é meu primeiro, O IMPORTANTE É O CONTEUDO FUNCIONAL!

abrçs!

#edit : scan falso , ardamax detectado , moderador feche o topico , conteudo viral noob:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::malvado:

da send error report ainda nem eh funcional

#edit : Scan falso , ardamax detectado , moderador feche o topico , conteudo viral noob:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::malvado:

Da send error report ainda nem eh funcional

ardamax? Mano, nao tem ardamax nenhum, existe algum virus pro hak funfar, isso é normal, caso vc nao saiba!

pow cara eu faço tudo certo mas o jogo fecha sozinho quando eu digito meu login e dou enter

abriu pelo patcher?

novato fica de boa vc fez essa acc aki na wc so pra passa virus sua acc foi feita em julho de 2013 provavelmente 30 hora atras nob , moderador feiche o topico e o scan eh falso

O hacker "Aimbot" precisa de vírus para ser funcional, já começa por aí.

Scan totalmente falsa, não precisa ser nenhum expert pra saber.

Arquivo com senha? Vish, é Keylogger na certa.

O que é keylogger: (?)

é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software antispyware de um firewall e de um antivírus.

Fonte:

ardamax? Mano, nao tem ardamax nenhum, existe algum virus pro hak funfar, isso é normal, caso vc nao saiba!

abriu pelo patcher?

Você disse que tem vírus para que o hacker funcionar, e diz ser "normal"

Correto? Então por que sua scan não apresenta esse suposto vírus?

Aqui sua scan:

Só não posto a original porque já exclui o "hacker/vírus" do meu computador.

E estou em janela anônima, não da pra ver meu histórico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.