Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack MPGH (Atualizado), Créditos:Dave

Posts Recomendados

copie o hacker na pasta do combat arms .vc tera q subustituir o end baner coleque sim ...tem jeito mas facil extrai o hacker no destop deps copie e cole .....na pasta do combat arms ..pq o meu tinha dado mesmo erro

valeu maninho funfa direitoooo levo meu obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu sabe, mas 'faelbs' isso que voce postou também é flood!

E quando alguém floodar, não precisa falar nada. È só reportar e os Gz vão tomar as devidas providências.

¬¬'

Quanto ao hack, use a pasta do HackShield original mesmo! Faça a atualização como sempre e depois coloque o conteúdo do hack dentro da pasta.

Link para o comentário

como tirar os pulos gigantes , na hora que pulo parece que ele flutua , parece não ele flutua..

como desativar essa função ?:????????

Essa "função" se chama

º Moon Walk

É só colocar Desabled

(PS: não recomendo ela, pois o hack não tem a opção "No fall" [Algo assim] que impede você de tomar dano ai cair....)

Link para o comentário

Se tem problemas em baixar ou entrar no site, meu tópico ja esta com uma pasta pronta que ira facilitar, se não conseguir me avise que irei upar em outros lugares!

Link Do Tópico

Link para o comentário

Se tem problemas em baixar ou entrar no site, meu tópico ja esta com uma pasta pronta que ira facilitar, se não conseguir me avise que irei upar em outros lugares!

Link Do Tópico

Obrigado.

Link para o comentário

Link para o comentário

Naum ta patched , ta ok , da dc mas depois de umas seis a sete partidas . Pelo menos no meu .

Champs , agradecido jah

Gostaria de saber qual a possibilidade de ban com esse hacker ?

Olha, eu acredito que isso depende de quantas players reportam vc por usar programa hacker.. E tbm da forma que vc usa, use com moderação assim nao chama atenção dos outros players e mantem sua conta e o hack salvos. :D

Link para o comentário

ajuda aew

porque aki em casa eu entro no combat arms e da um erro antes de aparece pra fazer o login da um erro tipo de client conrrunped algu assim mais ants eu entrava no ca no mesmo dia nao da serto eu so qeria saber c e por causa do USAip sera q eu to usando serto ele porque o hacker eu consegui entra com o hacker alguem me ensina a tira esse erro PLSSSSS!

Link para o comentário

porque aki em casa eu entro no combat arms e da um erro antes de aparece pra fazer o login da um erro tipo de client conrrunped algu assim mais ants eu entrava no ca no mesmo dia nao da serto eu so qeria saber c e por causa do USAip sera q eu to usando serto ele porque o hacker eu consegui entra com o hacker alguem me ensina a tira esse erro PLSSSSS!

Bom, também aconteceu isso aqui, oque eu fiz foi reinstalar o CA, reiniciar o computador e logo em seguida subistituir a pasta!

Tente faze-lo, se não der certo me avise que tentarei outra forma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.