Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[10/07/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 17.0 (AutoKill/OneHit/Bot/Level85)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial de como abrir:

 

1� Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

2� Abra-o grandchase e seja feliz.

 

Tutorial de como usar Auto Miss�o

 

1� Selecione uma miss�o no trainer.

2� Click no Bot�o "Iniciar Auto Miss�o" ou aperte a tecla de atalho (F5).

 

Tutorial de como usar Seletor de Itens

 

1� Selecione um Item no trainer.

2� Depois dentro do jogo aperte o bot�o de usar item (Verifique qual bot�o e nas suas configura��es), aqui no meu eo "ALT".

3� Use o item quantas vezes quizer.

 

 

Gosto do trainer acima ? int�o agrade�a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar, só uso os seus hacks, eles são os melhores, continue sempre assim.

 

ô Marcos o Trainner está Craxando muito não está dando pra usar =/

 

É só espera um tempinho, se não resolver abre o gerenciar e feche o processo, e se mesmo assim não adiantar, então reinicia o Pc.

Espero ter Ajudado Tchauzinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu abro o trainer ele ta todo travado '-' eu ate consigo ativar o hacker e entrar no grand chase mais ai eu logo e da uns 20s o grand chase trava e eu não consigo mexer em mais nada, e isso acontece por causa do hacker pq eu abri ele sem e rodo lisinho sem problema nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu abro o trainer ele ta todo travado '-' eu ate consigo ativar o hacker e entrar no grand chase mais ai eu logo e da uns 20s o grand chase trava e eu não consigo mexer em mais nada, e isso acontece por causa do hacker pq eu abri ele sem e rodo lisinho sem problema nenhum

 

 

Verdade aqui acontece isto também mas só nessa versão fica muito legado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso Hack:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.