Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar hack e não ser banido pelo Black Ciph3r

~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

#PATCHED

06jo.png

Free Hex Editor Neo é uma ferramenta para edição de arquivos binários com multi-janelas, interface multi-documentos, visualizador de textos, procura avançada e recursos de substituição. Com ela você pode editar seus código .EXE, hex dump e arquivos AVI, MPEG e JPEG.

separador.png

mpj0.png

Primeiramente instale o programa normalmente que está disponibilizado no final do tópico. Após instala-lo, siga os próximos passos abaixo.

O intuito principal deste tópico é evitar que vocês sejam banidos pelo Black Ciph3r (anti hack do combat arms). Siga o tutorial:

Após você abrir o programa aparecerá uma janela como essa:

413g.png

Depois, você clica em File -> Open -> Open File... (Ou simplesmente apertar CTRL + O)

a8vh.png

Aparecerá uma nova janela. Nela você escolhe sua dll de hack no caso e clique em Abrir:

k29f.png

Logo aparecerá uma janela como essa:

42ba.png

Clique na terceira linha (00000020) e clica com o botão direito e vá em Edit Cell (ou aperte F2 )

1x9c.png

Depois de feito isso, você pode colocar qualquer número até preencher a linha, ali você estará editando a hash para que o Black Ciph3r não detecte seu hack:

r6o.png

Depois de ter colocado um número aleatório, você clica em File -> Save (ou CTRL +S) e depois você clica em Yes:

l2e1.png

O usuário @luizimloko fez um vídeo ensinando, isso vai te ajudar para que você não faça com erros o procedimento explicado neste tutorial.

[video=youtube;m9aZ_ZlKQF8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto, você não será banido pelo Black Ciph3r.

separador.png

z545.png

[Download] - 4Shared

[scan] - Jotti Malware Scanner

separador.png

arc.png

@~iTzOriginal~

@luizimloko

Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Funcional

Gostei Do Metodo Entre Tanto Prefiro Metodo De Mudar Nome Da Dll's Para CShell.dll Acho Muito Mais Simplificado

Ou Tambem Metodo De Encryptação De Dll's Funciona Do Mesmo Metodo. Bom Tutorial

Link para o comentário

Desse jeito "assino" a DDL com uma ID minha e as chances de ban ou dc diminuem?!

serve para qualquer h4ck?!

Sim. Ali você estará alterando a hash da dll que lhe foi atribuída quando a mesma foi compilada, isto é, se você colocar uma hash que somente você sabe dificilmente você será banido pelo Black Ciph3r.

Link para o comentário

Por ser um conteúdo de extrema utilidade e estar muito bem explicado, estarei fixando o tópico.

Parabéns.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Mano, na minha opnião isto ai não muda nada, mas sinceramente? Poxa vida mano, a LUG faz um jogo para pessoas se divertirem e chegam outros e tentam estragar faz-me o favor né?

Aé?! Então me diz ai porque você acha que não muda nada!!

Talvez você disse isso porque eu acabei de postar: "Pessoal, lamento dizer mas este método não irá funcionar mais!!", Obrigado ai Super Crítico

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.