Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) The PBTrainer V1.0( Anti Votekick, AutoShot, WallHack)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Foi Possivel Localizar o Ponto De Entrada do Procedimento GetTickCount64 Na Blibioteca De Vínculo Dinâmico Kernel32.dll.

Tem Como Resolver ? Thanks Ace Tem Como Uns De Você Add Meu Skype ? Rubervan.gomes ou Ace ou E-Quix

 

Windows XP Não Funciona , Infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei porfavor me ajuda .. Funfo certin mais n consigo mexer no menu do hack

 

para voce mexer no hacker você usa o

 

page up = seta para cima

page down = seta para baixo

home = ativa e desativa

 

e para esconder a janela usa o insert.. Se ajudei da um thx não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito pra caramba, pow podia ter pelo menos colocado uma descrição passo-a-passo por escrito né? ou pelo menos ir falando o que estava fazendo no vídeo.

Tive que ler vários comentários para entender mesmo assim não funcionou aqui windows 7 64 bits. no PC do meu amigo funcionou também é windows 7 mas 32 bits.

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito pra caramba, pow podia ter pelo menos colocado uma descrição passo-a-passo por escrito né? ou pelo menos ir falando o que estava fazendo no vídeo.

Tive que ler vários comentários para entender mesmo assim não funcionou aqui windows 7 64 bits. no PC do meu amigo funcionou também é windows 7 mas 32 bits.

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

Meu filho se enxerga ta querendo que eu faça o hack e ainda crie um manual?larga de ser folgado e vai aprender sozinho,eh por pessoas como voce Que eu penso duas vezes antes de postar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Win7 64! Vlw

 

Problema ao ativas as funções? [DOWN] [/DOWN]

 

Problema Resolvido

 

Normalmente não esta conseguindo mecher no trainer com as setas quem esta usando notebook então use os atalhos "Page Up" e "Page Down" para descer e subir nas opções e o atalho "Home" para ativar e desativar.

 

"Page Up" = No meu not é Fn+Seta pra Cima

"Page Down" = No meu not é Fn+Seta pra Baixo

"Home" = No meu not é Fn+Seta pra Esquerda

 

Creditos: [E]-QiiiiiX

 

Agradece ai o Ace merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.