Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"SG550 Razer"


biohazard-games
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

muito legal cara eu q sou um cara sem sorte e nao comsegui emtrar no jogo por varias razoes

 

1 meu jogo fecha toda vez q vou logar

2 um amigo das minhas irmas travo o meu PC todo nao sou ADM dele estou temtamdo descobrir a senha por meio de programas ( verdadeiros hacks)

 

mas ficou show obrigado por compartilhar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal cara eu q sou um cara sem sorte e nao comsegui emtrar no jogo por varias razoes

 

1 meu jogo fecha toda vez q vou logar

2 um amigo das minhas irmas travo o meu PC todo nao sou ADM dele estou temtamdo descobrir a senha por meio de programas ( verdadeiros hacks)

 

mas ficou show obrigado por compartilhar

 

O meu jogo também '-' mais uma hora conseguir logar muita sorte kkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei aicho que Divia ter tirado o seu nome ali emcima Perto da onde fica a mira da arma e Tira essas bolinhas verdes que fica em Volta

Mais foi Uma bela iniciativa pois nunca tinha visto um mod para essa arma Abraços ;)

 

O nome em si e do meu blog (>..<) estou colocando o nome do meu blog , pois tem muita gente pegando meus mods e colocando nos deles e sem os meus créditos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O nome em si e do meu blog (>..<) estou colocando o nome do meu blog , pois tem muita gente pegando meus mods e colocando nos deles e sem os meus créditos .[/color][/center]

 

teve ate um cara q colocou os creditos mas de outra pessoa

 

eu nao ligo de ter o nome do seu blog ali pois uq importa e q o resto da arma ta melhor q o original

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.