Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Retributive Trainer By: [Mr] OrBit v1.1 (Varias Funções novas) FUNCIONAL.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Manow, eu uso Win 7 32 bits, as funções de troka de nick não estão funcionando , nem a de troka de patente....

Você poderia me ajudar?

 

Sim posso, e so vc criar uma sala e trancala,ae e so ativar as funçoes, Lembrando tem que estar so VC na sala :smiley:

 

 

Cara, Creio que Não é Permitido divulgar Outros Topicos Dentro de Outros é Apenas minha Opnião.

 

mano aki o x-trap pega , e eu fasso processo do GMER Certinho , mais mesmo assim o x-trap pega , ajuda ai se puder ??

 

Qual windowns e o teu, depedendo do que for eu resolvo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como assin eu abro o trainer como admin e nao vai so quando o xtrap aparece dai n sei faser dai dps fica tudo branco assin como fas

 

Primeiro preste a atençao no topico para aprender a instalar, e o seguinte, primeiro abra o trainer em seguida o PB depois inicie, abra o GMER e deixe visivel, E por ultimo ative as funçoes desejada!

 

E muito simples deixar o Point Blank visivel,e so clicar nesse link :Deixando PB visivel pelo GMER - YouTube Esse video ensina todo o processo para deixar visivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOU EU DEXO VISIVEL E N DA ME AJUDA AI FAS UM VIDEO POR FAVOR:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

 

E o provavio que esteja fautando augum progama no seu PC como o NET framework, a falta delle prejudica muito o uso de hacker

 

Funcional Mano S2 !

 

Obrigado,vou continuar inovando cada ves mais ak na WC :risomalefico:

 

O wall nao pega

 

Pega sim,e so ativa ele dentro da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: mt bom porem estou querendo um aimbot pf faz um pa mim

 

Os meus colaboradores ja estam trabalhando nisso

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: mt bom porem estou querendo um aimbot pf faz um pa mim

 

Eu acho que sai la para semana que vem cara se der por quer tem muitos codigos errados para ser consertados :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.