Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Extra-ajuda ao OpenKore


Nyero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o nome do título já diz, esse é um Guia de "extra-ajuda" p/ OpenKore. Vaguei por vários sites e várias pessoas passaram por alguns problemas, as vezes eram obvios e outros demorava-se muito para encontrar, então vim tentar dar essa ajuda extra para uns problemas despercebidos em relação ao OpenKore e Ragnarök.

 

Primeiramente você precisa do Perl Versão 5.12.3 ou anterior,

é bem simples: baixe e instale.

 

[DOWN]http://windows.softwareweb.com/download-file/107210785/freeware/activeperl-windows/[/DOWN]

 

OBS 1 : Caso não instale-a, seu OpenKore ficará abrindo e fechando sempre que tentar abrir.

Explicação: isso ocorre por causa do seu Perl, ele está muito atualizado, então use a versão anterior.

 

Depois siga TODOS os passos disponibilizado pelo Saruesley *-*, é de extrema importância.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

 

Caso você não confie no OpenKore Oficial Webcheats, atualize manualmente.

 

Tópico de ajuda para atualizar via Tortoise

Download via Tortoise - Openkore Brasil Wiki

 

OBS 2 : Você precisa sempre salvar os arquivos que vai substituir para poder colocar onde estavam*

caso queiram jogar sem o Bot, ou ,se der um problema apenas substituir-los pelo original .

 

OBS 3 : Algumas pessoas têm erro com o OpenKore e/ou Ragnarök

 

semttuloxnn.jpg

 

 

Explicação : o Setup novo do bRO proíbe o uso do Start-RO por serem de diferentes épocas,

e quando ele vai abrir com o Ragnarök ele fica minimizado.

 

OBS 4: Outro problema é por conta do Start-RO (novamente), as vezes ele não funciona, então é preciso de um alternativo,

o Poseidon-Client.

Erro:

 

errogameguard.jpg

 

Poseidon-Client:

 

jbgt.jpg

 

 

Caso você esteja com os problemas exemplos do OBS 3 e 4, baixe esses arquivos e coloque dentro de sua pasta Ragnarök.

 

[DOWN]https://mega.co.nz/#!NVh0HKxB!QIAGmhbgizBQh_nAxyn8ri2IsEdatgrxDy1noNcfeBE[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/4a4b6127ddf5ea608d7b0d8c7d66bdc8da28976e4b81d0ae11908149ac46e038/analysis/1373327748/[/sCAN]

 

OBS 5: Quando se tem o um Ragnarok Private na mesma pasta que está sendo usado o OpenKore dará esse erro:

 

luwr.jpg

 

 

E quando você tentar acessa-la você estará sem seus personagens, terá apenas o primeiro personagem e não será possível acessa-lo,

mas não se preocupe, é um erro despercebido.

Então não será possível jogar normalmente por essa pasta, será necessário reinstalar o Ragnarok em outra pasta, ai então tudo voltará ao normal.

 

 

Antes a ordem para fazer funcionar o Bot era:

Poseidon---> Start-RO ---> OpenKore

Mas como há problemas como o citado no OBS 4 Será:

Poseidon ---> Poseidon-Client ---> OpenKore

 

NÃO QUERO PREJUDICAR NINGUÉM, APENAS AJUDAR, ESPERO TER CONSEGUIDO ISSO.

Fonte: Diversos sites e meu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando que esse openkore do saruesley ta com keylogger não confio mais nos bot's

O Openkore do saruesley ta com keylogger não .-. eu usei ja e metade do forum que jogar rag tbm ja usou

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando que esse openkore do saruesley ta com keylogger não confio mais nos bot's

 

Desde quando o tópico com o kore que eu disponibilizo foi aberto estão dizendo que tem Keylogger nele, só que o mais engraçado de tudo e que nunca ninguém jamais conseguiu provar nada contra mim, nem uma virgula se quer.... Então fique a vontade para baixa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Eu não acho que contem Keylogger mais lendo tópicos antigos vi que o pessoal dizia que sempre fechão o tópico que denuncia o Keylogger e apagão as provas não sei se é verdade mais só to lembrado.:pensativo:

Mas certas pessoas tem mais beneficios que outras!

Um tempo atrás quando o seru parou de postar as atualizações ele foi acusado de roubo por varios usuarios.

e alguns minutos depois o topico foi trancado o saru disse que foi a pedido dele, claro para abafar o caso por em quanto.

o que aconteceu foi que ele postou uma atualização Limpa sem Keylogger! e 20 minutos depois ele editou o post colocando por alguns minutos um novo Openkore com o Keylogger!

varias pessoas que baixaram naquele momento que o post foi alterado tiveram suas contas roubadas sem piedade!

eu mesmo fui vitima dele! testei o Openkore dele num char teste e foi me roubado 50kk e equips podres.

o que serviu pra provar simplismente a minha Teoria.

Baixe se quiser por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas certas pessoas tem mais beneficios que outras!

Um tempo atrás quando o seru parou de postar as atualizações ele foi acusado de roubo por varios usuarios.

e alguns minutos depois o topico foi trancado o saru disse que foi a pedido dele, claro para abafar o caso por em quanto.

o que aconteceu foi que ele postou uma atualização Limpa sem Keylogger! e 20 minutos depois ele editou o post colocando por alguns minutos um novo Openkore com o Keylogger!

varias pessoas que baixaram naquele momento que o post foi alterado tiveram suas contas roubadas sem piedade!

eu mesmo fui vitima dele! testei o Openkore dele num char teste e foi me roubado 50kk e equips podres.

o que serviu pra provar simplismente a minha Teoria.

Baixe se quiser por sua conta e risco.

[/color][/b]

 

Bela teoria essa sua, mais se tem provas de que fui eu quem te deu hacker por que não provou isso na época em que as pessoas estavam falando que eu estava roubando elas?

Meu colega gente com uma influencia muito maior que a sua já tentou me derrubar nesse fórum e não conseguiu. Já eu por outro lado já consegui provar tudo o que eu falava contra cada um dos que batia de frente comigo. Isso aconteceu principalmente com o araujorag e o programador10 (Kepler), ambos tentaram me incriminar por diversas vezes e jamais conseguiram. Agora você vem dizer que eu tenho mais benefícios que outros membros aqui do fórum... Me poupe não e mesmo!

E mais, se eu realmente fosse esse ladrãozinho que você diz que eu sou, você acha que o Revok teria me colocado na moderação do fórum brasileiro? Tanto é que você está registrado por lá e se eu tivesse algo a temer já teria te dado ban do fórum só por precaução, coisa que não fiz pois não e da minha índole.

Bom não tenho mais nada a dizer e ate mesmo por que nem ragnarok eu jogo mais.... E vê se cresce criancinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dado Ban! kkkkkkkkkkkk.... No forum brasileiro por precaução???

kkkk... Você quer transformar o forum do brasileiro nesse lixo que é a webcheats?

que qualquer pessoa sai tomando ban e não interessa o que ela tenha feito na maioria das vezes não tem volta!

to nem ai pra você ! e como já disse pra mim tanto faz tomar banimento! eu vo la a crio outra droga de uma conta com o mesmo nome kk...

não vou ficar perdendo meu tempo procurando key no seu post e não foi so eu que falei que você mesmo que de vez em quando

postava o kore com key.

as pessoas estão te denunciando no seu post do Openkore basta voltar algumas paginas de quando o seu Post foi trancado a SEU pedido.

se os posts não estiverem lá ou foram editados prova simplismente que foi acobertado por algum moderador.

pra mim tanto faz vc ser ou não moderador de qualquer merda que seja!.

Agora fala seu nomezinho pra mim te detonar la no forum brasileiro, porque ainda não sabia que você fazia parte da moderação ai vc vai ter um motivo pra me banir por PRECAUÇÃO rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dado Ban! kkkkkkkkkkkk.... No forum brasileiro por precaução???

kkkk... Você quer transformar o forum do brasileiro nesse lixo que é a webcheats?

que qualquer pessoa sai tomando ban e não interessa o que ela tenha feito na maioria das vezes não tem volta!

to nem ai pra você ! e como já disse pra mim tanto faz tomar banimento! eu vo la a crio outra droga de uma conta com o mesmo nome kk...

não vou ficar perdendo meu tempo procurando key no seu post e não foi so eu que falei que você mesmo que de vez em quando

postava o kore com key.

as pessoas estão te denunciando no seu post do Openkore basta voltar algumas paginas de quando o seu Post foi trancado a SEU pedido.

se os posts não estiverem lá ou foram editados prova simplismente que foi acobertado por algum moderador.

pra mim tanto faz vc ser ou não moderador de qualquer merda que seja!.

Agora fala seu nomezinho pra mim te detonar la no forum brasileiro, porque ainda não sabia que você fazia parte da moderação ai vc vai ter um motivo pra me banir por PRECAUÇÃO rs...[/color][/b]

 

kkkk...

Cara tenho muito mais o que fazer do que ficar batendo boca com pessoas iguais a você. e no meu tópico não tem nenhum post de acusação editado todos estão lá. Inclusive os seus!

Se quer saber quem eu sou por lá eu te digo, sou o Sarevoke. Se você acha que suas acusações sem fundamentos e sem provas podem me prejudicar lá fique a vontade. Não tenho medo de criancinhas iguais a você não, se quiser bater de frente estamos ai... Já bati de frente ate mesmo com o Ghost dono do antigo fórum da OPK acha que um mane igual a você vai fazer eu deixar de falar algo? Faz favor né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.