Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe 8.2 Wall Hack [Explicação]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera infelizmente teremos de esperar um tempo para usar Osloader, Wall, BadBoy,Etc:(

 

 

Apesar que na Area de Fixo existe sim um AimBot para qualquer sXe

 

 

Estou trabalhando para desenvolver a proxima versão do Osloader e do Fighter para o novo sXe

 

 

Peço calma, sem Spam ou Flood vamos esperar pois não é facil

 

 

Agradeço :)

 

 

 

sXe Server

 

4shared.com - online file sharing and storage - download sXeInjectedServer6.0.8.3forWindows.zip

 

sXe Client

 

4shared.com - online file sharing and storage - download sXeInjectedSetup.8.2.exe

 

 

Scan

 

sXe Server: Virustotal. MD5: 031190388936f21074aa5b8588a4dce2 (Suspicious) - DNAScan Heur.Packed.Unknown W32/Tibs.WA!tr

 

sXe Client:

Virustotal. MD5: 14dbc5e73b8f4d4a46c41c7695a7f93e

 

 

Se no Download ocorrer algum problema aqui esta o site oficial

 

sXe Injected - Counter Strike Anticheat - Powered by LocalStrike [Official Site]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então postasse somente quando o hack estivesse pronto, não enchesse linguiça no fórum com esse tópico, todo mundo vai entrar pensando que já saiu o hack.

 

Sem comentários, por mim é CLOSED. ;)

 

e desde quando disse que tem o novo hack cara é melhor voce ficar queto do que falar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda aew !!

 

iai colega espero q vc consiga desenvolve ai o wall do sxe 8.2 :rolleyes: pq tem negada usando mais ninguem quis diser onde eles acharam :confused: vc achando me de um toqui. :D meu msn e

( [email protected] )

bom e isso aew abçs xauu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca fdp

 

Pois então postasse somente quando o hack estivesse pronto, não enchesse linguiça no fórum com esse tópico, todo mundo vai entrar pensando que já saiu o hack.

 

Sem comentários, por mim é CLOSED. ;)

 

MANO CALA SUA BOCA FDP :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By karmam 8.2

 

Ai vai sair quando o novo loader do 8.2??:(:confused:

 

O fdp do KARMAM JA LANCOU O XITER LOADER PRA SXE 8.2 POREM O LINK PARA DOWNLOAD AINDA NAO SAIU. SE CASO VCS QUSIEREM VER O VIDEO DO NOVO WALLHAKC 8.2 LOADER BY KARMAM ENTRE:

 

YouTube - Inexinferis Hack FX 8 - SXE 8.2 - Wall Hack's + Extras + Anti Local Ban - Karman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fdp do KARMAM JA LANCOU O XITER LOADER PRA SXE 8.2 POREM O LINK PARA DOWNLOAD AINDA NAO SAIU. SE CASO VCS QUSIEREM VER O VIDEO DO NOVO WALLHAKC 8.2 LOADER BY KARMAM ENTRE:

 

YouTube - Inexinferis Hack FX 8 - SXE 8.2 - Wall Hack's + Extras + Anti Local Ban - Karman

 

Nossssssssssssa vei

ele nao vai libera sera ?

so comprando ?

se pa ele Libera daqui uma semana dae sxe atualiza denovo ¬¬

pqp

ele so mudo aluma coisa nos arquivos dele alguma linha de programaçao tals

nao e possivel...o cara faze tao rapido o wall assim...

alguem manja de programçao ae ?

foda depende desses fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.