Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como eu atualizo o minecraft para 1.6.2


Mazumbi
 Compartilhar

Pergunta

Tipo galera qro jogar muito essa nova versão com cavalos e outras atualizações so q meu minecradt e o minecraft Sp e toda vez q eu atualizo ele ele fica no 1.5.2 e eu queria q ele fosse para a nova vversão alkguem ai me ajuda a afaezr ele atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Minecraft 1.6 requer um launcher diferente do launcher do 1.5, com o minecraft original você pode simplesmente baixar no minecraft.net, mas já que você está usando o pirata, procure no google para ver se você acha outro launcher...

(Não posso disponibilizar um link para download porquê isto é proibido aqui na WebCheats)

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mudar sua versão baixe o launcher novo disponível no minecraft.net Ao baixar o launcher do 1.6 ele possuirá varias versões num canto superior a direita, escolha a 1.6.2 (de preferência com forge) e de force update.

 

~abraços Milesimus

Aerials, In The Sky, When you lose Small Mind you free Your Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para mudar sua versão baixe o launcher novo disponível no minecraft.net Ao baixar o launcher do 1.6 ele possuirá varias versões num canto superior a direita, escolha a 1.6.2 (de preferência com forge) e de force update.

 

~abraços Milesimus

 

O Problema é, que de acordo com oque ele descreveu, ele está usando o minecraftsp (que é um launcher pirata), e que não é possível atualizar para a versão 1.6, e, creio eu, que ele não tenha o minecraft original para usar o launcher do minecraft.net (por estar usando um launcher pirata)

Preste mais atenção para não acabar respondendo coisas erradas =)

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.