Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista com Edel, a nova personagem de GC


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caro leitor do blog do Level Up!. Hoje estou com uma convidada que se tornou foco dos holofotes de nos últimos dias. Tive a oportunidade incrível de conversar com Edel Frost, uma garota de Serdin cheia de energia, mas muito reservada! Dá só uma olhada:

 

Edel-Frost.jpg

 

Bom, antes de mais nada muito obrigado por conceder esta entrevista exclusiva, Edel. Sei que muitos estão loucos querendo obter informações sobre você…

-Não precisa agradecer. Ainda não sei se confio em você, mas a Stellar disse que seria muito bom para vocês saberem quem eu sou.

 

Err, ok. Bom, estou sabendo que seu nome completo é Edel Frost. De onde surgiu esse sobrenome?

-Frost é uma família muito antiga de Serdin… (longa pausa). Prefiro não falar muito neste momento, se não se importa, pois estou passando por um momento difícil. Podemos mudar de assunto?

 

Sem problemas. Desculpa te perguntar isso, mas tem gente achando que você é um menino por causa da roupa…

-Sou uma mulher. Tenho 18 anos e já passei por muita coisa na minha vida. Não preciso provar nada para ninguém.

 

(Pigarro) E falando em roupa, que arma é essa que você usa?

-Não conhece? Hunf, não estou surpresa. É um florete, um tipo de espada fina e comprida, mas ao mesmo tempo leve. É ótima para quem prefere ataques mais rápidos, como eu. Também conto com um flintlock quando preciso. Treinei muito quando era mais jovem.

 

Flintlock-Edel.png

 

Sério? Pode contar um pouco sobre seu passado? Nossos leitores vão gostar de saber que…

-Melhor não.

 

Tá legal. Continuando, o que é mais importante para você?

-Família. Por eles eu sou capaz de qualquer coisa e iria até o fim de Ernas, se precisasse.

 

Tenho certeza que sim, senhoria Frost. Uma das coisas que nossos leitores adorariam saber é sobre a data da sua chegada ao Grand…

-Em breve. Vocês saberão na hora certa. Agora tenho que ir. Preciso cuidar de certos compromissos.

 

Claro! Muito obrigado, senhorita Frost!”

 

Falou Falou e Não disse nada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é falou e falou e não disse nada aheuaheuh

Acho que você deveria ter postado isso na

Off-Topic

Mas de qualquer jeito vou dar um agradecer

Porque não lei o BLU!G ai vocês

Postam aqui e leio aheuaheuaehueahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.