Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [DÚVIDA] Sobre ModGod no SA-MP 0.3x


Posts Recomendados

Então galera, eu tenho um Trainner (Um tipo de Cheater creio eu rs), que tem as opções.: GodMod, Illimited Armor, Illimited Money e Ilimited Time.

 

A questão é que no servidor que eu jogo, testei o Dinheiro Ilimitado, funcionou normalmente. Testei a Arma Ilimitada, claro, fui banido e Tempo eu nem cheguei a testar, mas a única função que eu preciso, é a GodMod, pois há muitos confrontos neste servidor, mas este Trainner já foi descoberto.

 

Pois é o seguinte, este Trainner, faz com que você se auto-bug, então quando o ADM/GM te dá /SLAP, o Slap diz que você está bugado, ou seja, não acusa XITER, apenas bugado. Mas se o ADM/GM der tapa, você perde apenas 5% de life, sendo que o certo é perder 10%.

 

A dúvida que eu tenho, é que quero saber se ao EXISTE, e se existir, alguém poderia passar link do tópico ou Download, de um Mod, Trainner, Hack, qualquer coisa, que tenha a GodMod (Vida Infinita), ANTI-SLAP, pode até perder só 5% de vida no tapa, mas uma que LIGUE e DESLIGUE ! Pois esse meu Trainner, pra ligar, vc tem que marcar a opção GodMod e entrar no jogo, mas a partir do momento que você liga, pra desligar, é só relogando e desmarcando a caixa de GodMod.

 

Não tenho muitas informações sobre o meu Trainner, foi um amigo que me passou, mas no título está.: Revolver Dox - GTA San Andreas - *+4TRAINNER* e não tem créditos nem nada, a Interface dele é Cinza com Verde.

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.