Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração de Flood - assunto relacionado a programação.


BlackCipherBR-TELEKILL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem do Moderador:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2177864-infracao-para-blackcipherbr-telekill-flood.html

 

Infração Ativa (15 Ponto(s))

Flood

Deixada Por

 

☢|EXPL01T3R|☣

09:05 PM 11-07-2013

 

Expira

09:05 PM 01-08-2013

Tópico de Discussão

Infração para BlackCipherBR-TELEKILL: Flood

 

O assunto tratado é de programação de um hack para o jogo Combat Arms, nesta situação o topico era relacionado a uma base onde contem parte de alguns codigos necessarios para se fazer um hack.

 

Um conhecimento previo em programação ( combat arms ) ajuda a definir que não existe infração, por se tratar de assunto relacionado ao topico em questão.

 

A mensagem que originou a infração é essa:

 

Fenix Hoje Todo Mundo Querendo Estraga o Combat Arms kkkk

 

Liberando Mont De Coisa Hoje Combat Arms Vai Fica Fod

 

O que estão liberando? classes atualizadas e endereços?

 

 

O Membro Pro.Rifles escreve que estão liberando um monte de coisas e perguntei o que estão liberando, por se tratar de varias coisas que podem ser liberadas, não sendo necessariamente apenas o que possue no topico e sim no geral, ja que existem muitos locais ondem as pessoas podem postar coisas diferentes e essa era a intenção saber exatamente o que ele se refere.

 

Entendo que o moderador não tem culpa por ter se enganado na infração já que ninguem é obrigado a saber de tudo, apenas postei este topico porque a infração foi errada e se isso vier a acontecer mais vezes por engano posso ser banido sem justa causa.

 

////////////////////////////////

 

Notei depois que postei este topico que tinha recebido duas infrações e não uma.

 

A Segunda infração:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2177878-infracao-para-blackcipherbr-telekill-flood.html

 

O membro ---F3N1X--- solicita ajuda neste mensagem:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/2174611-source-vip-full-unlimited-ammo-character-esp-aimbot-3.html#post8410308

 

eu seleciono uma outra mensagem do F3N1X por ser menor e tem a seguinte mensagem:

 

Bostinha ? Faz Melhor !! Voce Nem Deve Saber O Que E isso ne ? Intao nao Chama De Bostinha !!

 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, deixa eles comentar

a base fica mais conhecida :malvado:

 

ele deve pensar que é um hack ou ta pedindo ajuda de como fazer.

 

sobre sua duvida: deve ser alguma coisa que vc colocou e agora está criando conflito com as outras definições, pode ser o message para o SDK, ou as classes.

 

Note que fiz duas coisas, selecionei a menor mensagem possivel para não ter um quote grande e desnecessario e respondi a duvida do membro.

 

Não sei porque receber uma advertencia por flood se estou comentando minha opnião e ajudando ao mesmo momento.

 

Neste exato momento tenho 30 pontos por duas infrações que ao meu ver não tem razões por serem relacionados ao topico e possuem no seu contexto, pergunta, opnião e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.