Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mod download pack com 48 mods para minecraft 1.5.2 . (quase igual ao darkcraft)


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Minecraft 1.5.2

 

Galera eu mesmo fiz esse pack demorei bastante, pois n achei um ja pronto. Ele possui 48 mods se n me engano.

Lembrando que é a pasta .minecraft 1.5.2 se quiserem o server com os mods eu posso passar depois,

 

 

Moderadores postarei a pasta sem o scan pois é a primeira vez que posto algo em um forum, entao se puder me ajuda ai, e se mandei algo errado fala ai que eu corrijo

 

 

Ta aki galera o link para o download

 

[DOWN]https://mega.co.nz/#!8JoyjazD!CCJRa2iq33xJ47osSdUJdj8-wxtMcFlLPcS84V3w-n8[/DOWN]

 

Qualquer problema relacionado ao jogo comenta ai que eu arrumo

 

Galera que baixar e gostar eu estou pensando em criar um server com hamachi 24 horas pra gente jogar, quem tiver afim comenta ai que eu crio ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Olá amigo, acho que você não sabe mas é proibido postar conteudo pirata no forum :) evite postar mais para não acabar recebendo punições.

 

Não pode postar conteúdo Pirata no forúm? Hã? Kkkkkkkkkkkkkkkk, tudo aqui é baixado cara, não tem como postar coisa Original kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, acho que você não sabe mas é proibido postar conteudo pirata no forum :) evite postar mais para não acabar recebendo punições.

 

Por Favor não fale coisas inúteis.

 

='='='='='='='='='='='=

 

luubrito tenho algumas citações de sugestões para tu, espero que olhe.

• Poste o Scan pelo Vírus Scanner!

• Cite os 48 mods aqui.

• Fazendo isso irei acrescentar teu ModPack na minha QL

 

Olá amigo, acho que você não sabe mas é proibido postar conteudo pirata no forum :) evite postar mais para não acabar recebendo punições.

 

Por Favor não fale coisas inúteis.

 

='='='='='='='='='='='=

 

luubrito tenho algumas citações de sugestões para tu, espero que olhe.

• Poste o Scan pelo Vírus Scanner!

• Cite os 48 mods aqui.

• Fazendo isso irei acrescentar teu ModPack na minha QL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.