aribel14 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · como toda a atualização do seu topico venho eu agradecendo como sempre pq ta o melho topico da WC!!!! cara eu sou seu fã mas me responde duas pergunta: 1-o restart treiner funciona após a atualização do dia 17\01\09? 2-o restart treiner para escolher os haks tem que botar valores em todos? aguardando resposta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₣€ℓỉÞэ™ϗϗ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Num tem um thunder trainer 14? fik ligado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · o gc ainda esta atualizando quinta mais adorei o hack e sei mexer grasas ao forum Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Isso ainda esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haalls. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Manow, depois da atualização, eu testei seus hacks... eles não estão funcionando, pois aparece uma msg escrita: BugTrap ERROR, ou aparece Font Loading ERROR... AGUARDANDO RESPOSTA! :(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobonito 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Hack tunder traner quando feicha o hack ele para de funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · o thunder 13 não esta mais funfando !!! bug trap !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefofinho 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · O thunder 13 n funfa mais.... O 14 tah cheio de virus e falhas... comofas? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurogafer 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · A merda do Thunder Trainer 13 nao funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodrx 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · sera que vc poder atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laysaxd 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Quais ta pegando ? fala aeew 1 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsdjvv 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · seus desgraçados vao pra puta q paril xXxTheLosKsxXx eh filha da puta seus desgraçados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Nenhum pega mais depois da nova att =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŁƗŁ-ŴΔ¥Ň€ 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · o EXCLUSIVE SCRIPT ta fucionando perfeitamente..Mtu bom seu topico little e o hacker tb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga cunha 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Bleo topico, Parabéns ! Belo tópico, Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strondon 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · @Little eu sei que isso é uma pergunta idiota, mais como vcs fazem essas barra??? tipoow "little fan"??? BOM TOPICO ~$trondon~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · bom o thunder 13 não está mais funcionando.. e ontem baixei o thunder scripts 7.0 e tava pegando normal, agora vou testar o 7.5. depois edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDarkShinigamixX 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · o Thunder Trainer nem funfa baixe varias vezes e nada :mad: manow tente arrumar isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolthc 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · O q seria o PVP map ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio741963 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Galera o haker eu preciso executar em alguma pasta, ou eu executo ele no desktop e da pra funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd3 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Ow os hack's tão pegando manu mais o estege hack naum O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · vlw,o topico esta muito bem organizado!! parabens continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venom~D 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucario! 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · O Thunder Trainer 13.0 , não ta funfando o PlazaGp .pode concertar ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · @TOPICO, @ALL bem pessoal, atualizei meu tópico!³ pesso desculpa pela demora, é que eu estive fora por um tempo, ams voltei e atualizei todos, agora podem disfrutar doque os hacks tem de mel! GOGOGO guild! :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados