Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

''Todos os Hacks atualizados!!*~


Little.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ngm tem um guia ou de preferencia video explicando como usa qualquer um deles???

 

com o restart injector fasso assim:

 

1-abro o resestart e clico em automatico

 

2-espero o pach carregar e o restart fala que ta abrindo dps disso não rola mais nd :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafix_toy stage hack n funfa :)

 

@gilsonssjr pra vc deixar seua dversario no pvp maluco, x]] (vc ficara piscando, e ele atacara seu clone)

 

@Kinetsu Kotara tente baixar outro hack, ou vc n esta fazendo algo correto, eu testei todos e.e'

 

@victorieux dexa seu adversario no pvp maluko x] (vc ficara piscando, e ele atacara seu clone)

 

@Haalls. va na area de dicas e tutoriais, e na quicklist, tem como baixar um programa q tira isso x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o thunder trainer 13 eo danger trainer 32 os 2 funfaram mas n apareceu a tela de selecionar os hacks ja funfou direto o auto kill uq eu faço?

 

eu baxi o thunder trainer 13 e qndo eu entrei entro normal so que n aparece a tela de selecionar os hacks so funfa o auto kill o que eu faço?

 

eu baxi o thunder trainer 13 e qndo eu entrei entro normal so que n aparece a tela de selecionar os hacks so funfa o auto kill o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra lembrar to com a thunder aki e é o seguinte:

 

1-Pastas:

estrai ele para: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

 

e dps tirei os arquivos da pasta Thunder Trainer v13.0 para direto a pasta AI

 

2- Etapas:

 

Abro o GC ele fica 100%

 

Abro o thunder e coloco injetar automaticamente

 

ai aparece dll injetada com sucesso e logo dps

 

BUgTrap e pronto ja era alguem pode me explicar com esse ou com outro hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.