Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''Todos os Hacks atualizados!!*~


Little.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eh soh vc procurar outros hacks postados aki na WC sem o furia ;)

 

 

Velho mais e foda ... =X Tipow assim ...

 

Tem hacks decentes aki nao pow todos os hack que to baixando tao fikando no meu pc...

 

pow qunado to entrando sem o hack o hack ainda continua no meu pc ...nao sei pq ....

 

minhas skills velhas mudaram todas foram pra ST de cash ...

 

velho tenho cash nao preciso de St de cash hack ...

 

baixei um que falava que era so Mp e alto kill mais tipow nao era nao Fudeu eu =X

 

ai quando to jogando fika dando que o jogo nao esta atualizado e eu nao consigo remover os hacks ...

 

to tendo que instala tudo dinovo aki por causa de hack que fikam na memoria =X Nao sei como isso ta acontecendo mais fazer oq neh =X

 

Pow vllw's mais prefiro os hack que o Little Pass sao mais confiaveis !!

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu baixo, o arquivo vem em rar, tento abri, mas fala que Windows não pode abrir esse arquivo.

 

Qq eu faço:confused:

baixe o winrar nesse link e abra o arquivo por ele,claro depois q vc instalar ele no pc ai vc abre o arquivo q vc baixou se aparacer um janelinha com 3 opções logo quando vc abre o winrar aperte o x nessa janela e va em Extrair para e escolha o lugar q vc q ele descompact a pasta q vc baixou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@bkrivaldo dos hack dos trainer's att ele so detecta o stage + ele n fecha o jogo,e os script's ele n detecta os atualizados da data da att do gc ou depois

 

se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thx mas precisa organiza o topico dar uma atualizada( mesmo so tendo 2 dias antes da prox att)

 

concordo com vc mas ele deu uma sumida sei la aonde ele foi xD

 

Mto bom topico vlws,mas tenho uma duvida '-'

Tipo na hr q eu vou abrir o thunder v11.5,ele

abre td certin e tals mais dai tipo eu keria saber

como desativar o autokill la e tals,pois keria faze umas missao na raça '-'^^

 

tire da pasta do gc o arquivo que o thunder modificou e abra o gc pelo patch :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.