Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

''Todos os Hacks atualizados!!*~


Little.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Litle vlws manow de qualquer forma o hack e otimo tirando isso mais tipo com o danger v.32.0 eu consegui no modo heroico mais tipo assim na hora q eu ia criar a sala apareceu...''n e possivel criar uma sala''

 

algo assim. tentei entrar numa sala n deu tbm mais eu tava sim no modo heroico sem ticket, ja o thunder trainer 13 q foi oq te perguntei ele n deu msm n ta funfando n, vou tentando o danger v32.0 quem sabe da certo né ? !

 

vlws man agradecido !!!

 

Para Você Conseguir Usar Você Tem Que Criar Uma Sala Normal Depois Você Aciona o Modo Heróico Depois Você Coloca Selecionar Missão Dai Vai Ta Tudo No Heróico.

 

PS: Não Funfa Você Não Vai Ta No Heróico Mesmo E Não Vem Os itens do Heróico e Nem Titulo é Só Faixada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Litle novamente mt obrigado e a vc tbm OwneYou, pena q foi q nem vc flw One e td faixada acho q vai ser mt dificil um hack de modo heroico sem ticket q funfa, bem dificil pode ate funfar mais o problema e os drops ne :( q e oq tds querem :cool: , mais ta de boua o programa tem varias opções ;).

 

AGRADECIDOO AE GENTE :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa o THUNDER TRAINER 13.0 não funcionou, ele diz DLL injetada com sucesso, mas não abre o Trainer(para marcar os Hacks). Isso é pq meu pc eh vista?

 

É Porque Seu Pc É Vista Sim Igual Ao Meu Tenta Faze Assim

 

1º - Clica Com o Botão Direito Em Cima Do Injetor Do Trainer

2º - Coloca "Executar Como Administrador"

3º - Vai Aparece a Janela e Clica Permirtir :cool:

4º - Selecione Injetar Automaticamente No Trainer

5º - Abra o Patch Do Gc e Espere Fica 100%

6º - Marque e Seja Feliz :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

little, moral seu link ta otimo mas, eu fui tentar joga com um dos hack agora, o thunder trainer eu vo intalo depois quando o winrar abre eu abro a pasta dele mas quando abro aparece outro programa aparece o thunder injector, man se vc pode mim dar uma luz ae agradesso:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha man o THUNDER TRAINER 13.0 eu baixei estrai tudo fis igualzinho o tudo + tipo quando eu vo entra no grande chase aparece isso : aparece os hacks qdo eu vo coloca eles fexa o grande chaase e os hack oque eu fasso?

 

faça como o tuto diz que vc vai dar certo se não der diz como vc faz e o que acontece dps ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webcheats ,

Esse site possui condições precárias de atendedimento ao consumidor , com erros monótonos e macetes proibidos . A "levelupgames" como várias outras impresas de games online está sendo prejudicada devido a essa "quadrilha" denominada "Webcheats".

Com esse argumento quero enfatizar o fato da "Webcheats" ser um site inútil com um conteúdo que pode prejudicar grandes impresas como a "levelupgames" .

Quero pedir o fim desse site o mais rápido possivel !

 

Grato,

Reginaldo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.