ferrera15 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Tava querendo um camuflador bom ai e funcional pra mim jogar CANA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 promarcos 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Sumrando é otimo aconselho usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'DragonLord 1 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Aconselho que use o Tor. Com o Tor você pode jogar/navegar totalmente anonimo (Serve até na Deep Web). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Abrçs Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VaultX 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2160485-vpn-free-sem-download-camufle-seu-ip-e-jogue-cana-sem-lag.html Este vai servi pa krl eu uso muito bom =D sem lagg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ImpHades 27 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 · Eu uso o WTFast ele já tem o suporte para jogar o CANA já vem para executar dentro do programa. A unica desvantagem dele é que ele é pago ou você pode usar por 30 dias grátis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 · Movido. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 · Use o AOL 9.7 ou WTFast ou Private Wifi Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ferrera15 0
Tava querendo um camuflador bom ai e funcional pra mim jogar CANA.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados