Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diferenciar. ?


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque não é criado um cargo diferente pro horus? ele é o dono da bagaça, teoricamente não divide o rank com ninguém . Se quiser tirar um administrador ele tem o direito de tirar.

 

Porque não o cargo owner ou derivado?

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei acho muito inútil, seria uma cargo mais para status do que permissões ou poderes, e sim ele pode tirar o administrador que ele quiser, ele é o primeiro membro do fórum logo tem todas TODAS as permissões do fórum são dadas a ele, ele não pode ser removido.Qualquer administrador pode ser retirado por ele e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente manolo, por essas permissões a mais ele poderia ter um cargo diferente pra diferenciar , nop? (redundância me tomando -qn)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto tempo como Administrador, não vejo utilidade alguma adicionar um cargo a mais para ele mesmo... Afinal de contas, ele é administrador de qualquer maneira. Mas há divisões de tarefas na Equipe Administrativa, e ele cuida da parte de pagamento, decisões maiores, etc...

 

Agradeço a sugestão, de qualquer maneira.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.