Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword Brazil Cheat v2 - Auto Kill - One Hit - Hp Full - MP Full (14/07)

Posts Recomendados

levo meu tranks

vou ver se funfa se funfa edito :smiley:

Funfo vlw man levo meu tranks :yes: :smiley::smiley: :aplauso: :yes::yes:

Aff para que isso, vamos jogar pelo menos UM jogo sem usar hack, não vamos estragar o elsword com hacks.

Por favor, não ferrem o PvP com isso.

Se quiserem usar sozinhos em missão ninguém sairá prejudicado além de você, mas PvP não. Por favor.

4 Longos Anos pro jogo vir ao brasil pra que usar hack? jogo mais facil da level up, estraga nao cara aff

Bem por ai mais facil que isso nao da, 3 acc, 11 chars lvl 35 ja e upando o ultimo agora , larga mão de ser lesado

funçoes infucionais vigor traVADO VIGOR MAIS 20 entre outras

funçoes infucionais vigor traVADO VIGOR MAIS 20 entre outras

minha musica favorita do queen se o hack não pegar ja tou feliz assim mesmo.ainda existem pessoas com bom gosto.

4 anos pra isso ai. Parabéns, irão ***** mais um jogo.

logo após GC, agora vão fazer isso com EL.

Querem fazer essas merdas ai, façam somente pra missão.

TNC.

Não adianta mesmo que o criador desse hack pare de fazer hacks vai aparecer outro com um hack ainda pior :_

Os virus que tem alguem pode me dizer quais os riscos que corro ? sou meiu nb nisso xD

é triste ver que marginais e corruptos como a Tunder cheats se dispõem a criar hack Hp & MP pra um jogo tão bom quanto elsword, e mais triste ainda é ver que existe pessoas corruptas que vão usar este hack.

Pra todos que vão usar este hack saibam que vcs são e sempre serão lixos insignificantes. :no:

Pelo menos se vcs tiverem um pingo de caráter não estraguem o PvP do jogo.

eu nao gosto de usar hack, mas a questão do vigor é complicada ... pq dps q ele acaba vc só pode ir pvp ... e essa é a única coisa q possa me fazer a talvez usar esse hack

é a questao do vigor e realmente tensa pq pra upa presiza disso e como upa com ele acabando ._>

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.