Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) TPBBRTN - ( AutoShot - Wall - Antikick )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Menos Dc , Reduzi o aumento exagerado do ping , Anti kick , continua kikando todos .

 

é pra ligar em automatico , abre o PointBlank normalmente e tbm ! Deixe normalmente as vezes demora pra aparecer a mensagem do VM Protect , n pense em fechar se n o x trap pega msm !

 

Lembrando Que ainda se encontra FUNCIONAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu nen abre o hacker na hora de escolher as funçoes nao meche

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur T = Irei atualizar o tópico .

Xtrap = Abre o mendes , coloca no processo PointBlank.exe , na dll coloque a dll que vem com o hacker ,e deixe em automatico abra o pb , Leia o tópico , tem um tutorial dos controles do haack , PG UP , PG DOWN , HOME , INSERT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz igual como tu falo , ai depois que eu abro o pb diz isso Mendes DLL Injector * CMD *

 

" 1 " NÚMERO TOTAL DE DLL(s) SELECIONADAS

 

" 1 " DLL(s) FORAM INJETADAS COM SUCESSO

 

" 0 " DLL(s) NÃO FORAM INJETADAS

 

MendesDowns - Downloads em Geral

 

o pb abre e n aconteçe nada ja apertei insert e num teve nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, o mendes no meu pc nao funciona... eu uso o windows vista... será que tem algum trainer compactível com o windows vista? vlw!

 

 

Po, nao é q o mendes nao funciona... ele abre assim como o nosso amigo de cima o RUGALDRAG... meu caso é o meso dele! omendes nao abre a janela do Trainer pra gente selecionar os skills...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turkojan detectado voce fundil o turkojan com o hack!! Se vcs não quiserem perde suas contas não baixem!!![/color][/center]

Kamachii , eu avisei ali que não sei daonde venho esse turkojan , cada um baixa por contra própria ,por enquanto não aconteceu nenhuma reclamação por perca de conta , yuri leia o tópico + 1 vez que você entendera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.