Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições #1 Era uma vez - Outros Games!


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

O objetivo do evento, é criar uma história, envolvendo algum jogo da Outros Games Zone.

OS POST'S COM INSCRIÇÃO FICARÃO INVISÍVEIS PARA EVITAR RIP.

O critério de avaliação, será pela história mais criativa.

 

Regras


  • [*=center]Apenas uma história deverá ser enviada por usuário.
    [*=center]Qualquer tipo de cópia está proibido.
    [*=center]Apenas membros com mais de 50 posts poderão participar.
    [*=center]Moderadores ou Estagiários não poderão participar.
    [*=center]Histórias com palavras de baixo calão, incentivo a drogas, ou coisas do gênero serão desclassificadas e o membro será punido
    [*=center]A história poderá ser criada apenas sobre jogos que estão na Outros Games Zone (Minecraft, Grand Theft Auto e Warcraft).

 

Premiação

[TABLE=class: grid, width: 400, align: center]

[TR]

[TD]1º lugar

[/TD]

[TD]125 posts

[/TD]

[TD]50 pontos

[/TD]

[TD]Troféu 1ºLugar

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º lugar

[/TD]

[TD]100 posts

[/TD]

[TD]40 pontos

[/TD]

[TD]Troféu 2ºLugar

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º lugar

[/TD]

[TD]75 posts

[/TD]

[TD]30 pontos

[/TD]

[TD]Troféu 3ºLugar

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 400, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições

[/TD]

[TD]14/07 até 28/07[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação

[/TD]

[TD]28/07 até 01/07

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Resultado

[/TD]

[TD]01/07[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Dúvidas

Qualquer dúvida sobre o evento, deve ser postada no seguinte tópico:

#1 Era uma vez - Outros Games!

 

 

Boa sorte à todos os participantes.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez, um cara chamado Steve, ele era fera, quebrava arvores com a mão, era o único ser humano do mundo além de ser o último humano, ele ainda teve que matar vários zumbies para sobreviver, mas um dia, veio um Creeper, um bicho orrendo chechelneto e matou ele, mas como eu disse, Steve era FERA, entao ele reviveu, pegou seus itens de volta, e matou geral, só não matou mais pois eu estou com preguiça, flws FUIS

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias de luta.

 

Era uma vez, eu jogando minecraft,eu estava necessitando achar cristais e ouros etc...

dei muitas voltas atrás de minas, mas nunca achava, no máximo eu teria que cavar para baixo, mas sempre ao fazer isso eu morria na lava ;(

Andando e procurando, fui atacado por zombis e creeper's a noite inteira,nem sei quantas vezes eu morri, em fim eu estava andando e andando até que achei uma vila.

Após chegar na vila avistei uma entrada para uma mina gigante, parecia a maior que já vi na vida,mas logo ao lado tinha uma mina de entrada pequena,e nem dei muita importância.

Corri certamente para aquela mina gigante para mineira-la,nossa véi eu virei a noite mineirando a mina e não tinha dado em nada,fiquei super triste,saindo da mina morri

para 8 spider's, bom nasci ali perto mesmo perto da vila, já estava desistindo de mineirar, então dei uma olhada naquela pequena mina, e pensei "Por que não vou dar uma olhada láh?".

Fui dar uma olhada naquela mina bem pequena,já não tinha nada a perder ou ganhar mesmo, chegando láh pude ver diamantes,ouros,prata,Minério de Redstone,Minério de Lápis-Lázuli e Minério de Ferro. Fiquei impressionado e dez dai passei a acreditar que não se julga ou livro pela capa ou a mina por seu tamanho.

 

Moral da historia: "O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre". (Lance Armstrong)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creepers..

Era uma vez eu saindo com todos meus diamantes da minha casa

ai aparece 1 creeper, explode e eu morro

e quando vou ir buscar meus diamantes o chão do server limpa.

Eu fico bravo paro de jogar e choro.

FIM.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro

 

Era Uma Vez eu, <<juninho>> Estava no Computador e Deu Vontade de Jogar Minecraft, Mau eu Não sabia jogar muito, Entrei num Servidor Qualquer e comecei a andar com minha velha Picareta em busca de Diamantes mas... Como eu sou BURRO deixei os Lobos me seguirem e fui brincando com eles e me esqueci dos Diamantes e Quando vi o Chat, o Servidor ia Reiniciar -_- Então Fechei o Minecraft e Fui Jogar Grand Theft Auto (GTA) e Comecei um (( Novo Jogo )) só pra Brincar com os Policiais e Gangs e com os Pedestres, Então Coloquei o Código da Vida Infinita e das Armas Infinitas e fui matando os tios até eu ficar com 6 Estrelas '-' mas como estava meio sem graça com aqueles Camburãos e Tanks de Policiais Locos Não Conseguindo me matar tirei o Código da Vida Infinita só pra ver se eu conseguia Fugir Pra ver se saia as 6 Estrelas mas como a Cidade toda tava um Chaos o (GTA) Começo a Travar e Fechei-o e Também como eu sou BURRO Não Salvei a Minha Namorada das Chamas De Fogo u.u. Bem Então Fui Jogar Warcraft Fazia Tempo que eu não Joga então loguei na minha conta Level 1, Mas eu sou Tão Mas Tãoo BURRO eu percebi que minhas armas foi toda vendida so tinha 200 de Golds e as Armas Todas Caras...... Ufs. Chega vo Desliga esse Computador por que eu so BURRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia nasci em uma floresta sem ninguém sem nada apenas um bilhete escrito assim: você deve coletar recursos antes que anoiteça.

Mas fiquei pensando como vou pegar recursos sem ferramentas mas de tanta raiva soquei a arvore de raiva e caiu um bloco e consegui fazer meus itens facilmente depois disso

construí minha casa e a noite chegou então pensei a noite não é tao mal assim

mas quando menos esperava tomei uma flechada no braço entrou em sua casa mas percebeu q tinha um buraco em sua casa e viu 2 gigante pretos com os blocos lutei contra eles e venci

mas quando foi dormir viu um bicho verde e sem reação nem uma não sabia oque fazer achou q o bicho era fraco só por não ter braços vei a surpresa a sua morte a explosão:raiva:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição

 

Nome da História: A Era dos Lobisomens.

Tema: Minecraft

 

Em um pequeno dia, Matthew estava a andar nas matas tensas de uma pequena floresta de jungle quando de repente viu de longe um creeper e ele estava sem comida ou alguma coisa para usar contra o mesmo. Matthew com medo subiu em uma árvore, só que subindo o creeper o viu e o perseguiu.

 

Matthew tremendo de medo correu e ficou na ponta da árvore. Ele olhou lá para baixo e a vista dele tremeu pois era muito alto, mas quando voltou a si e olhou para o local aonde subiu, viu o creeper. Ele explodiu lançando Matthew para longe na água.

 

Matthew ficou boiando na água quando um ruído o acordou. Era um zombie. Ele estava detonado e Matthew pensou que poderia o matar rapidamente, só que o zombie o atacou intensamente fazendo Matthew recuar e fugir.

 

Matthew saiu do lago e caiu em um buraco... Era uma mina. Matthew pegou uma madeira que estava caída supostamente deis da explosão do Creeper e então a pegou. Criou uma Picareta e quebrou umas pedras. Criou a picareta de pedra e uma espada.

 

Agora era a hora da vingança?

 

Matthew antes de sair fez uma Fornalha e pegou alguns carvões, pois achou ferro e logo embaixo diamantes. Pegou o ferro e fez uma picareta de ferro e um set de ferro. Foi lá e pegou os diamantes. Criou uma espada de diamante e correu até fora da mina.

 

Logo que saiu da mina viu um creeper. Ele foi lá e atacou-o. O Creeper morreu instantaneamente, mas Matthew ouvirá barulhos de Zombies e foi até lá mata-los quando se deparou com um homem igual a si mas com olhos brancos. Matthew atacou o sugeito, mas ele o derrubou e fincou uma espada no seu peito... Matthew quase morrendo disse:

 

- Quem es tu?

- Herobrine hahaha!

 

Matthew fecha os olhos e morre.

 

FIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez...

 

Eu estava procurando alguma coisa pra fazer no pc, então vi que muitos jogavam um jogo chamado Minecraft, eu fui ver as imagens e pensei. Quem são esses retardados que joga esse jogo? Então baixei pra ver como era. Foi meu erro, fiquei viciado, mas nem sabia como jogar, tinha que procurar como craftava as coisas, etc.

Eu criava um mundo e depois excluía, até que criei um e gostei dele, já estava sabendo mais ou menos como jogar. Então lá foi eu, montar meus equipamentos, e criei uma simples casa de madeira pequena.

Esperei amanhecer e peguei lã e fiz uma cama. Então comecei cavar para baixo da minha casa, achava muitos minérios, principalmente ferro. Mas eu não queria isso, eu queria achar os famosos diamantes, então eu cavava e cavava sem para, via vídeos no youtube de dicas, e nunca achava. Toda vez caia na lava '-'.

Perdi a paciência e parei de jogar, no outro dia peguei e comecei a jogar de novo. Cavava e cavava e nada, nunca achava.

Cada vez ficava mais irritado, acho que morri umas 10 vezes e num achei o diamante. Então falei assim, é hoje que vou achar diamante.

Então cavei todo o chão, fiz um imenso quadrado, e encontrei o bendito diamante.

Fiz uma espada de diamante e vivi feliz para sempre.

 

Fim.

 

Era uma vez...

 

Eu estava procurando alguma coisa pra fazer no pc, então vi que muitos jogavam um jogo chamado Minecraft, eu fui ver as imagens e pensei. Quem são esses retardados que joga esse jogo? Então baixei pra ver como era. Foi meu erro, fiquei viciado, mas nem sabia como jogar, tinha que procurar como craftava as coisas, etc.

Eu criava um mundo e depois excluía, até que criei um e gostei dele, já estava sabendo mais ou menos como jogar. Então lá foi eu, montar meus equipamentos, e criei uma simples casa de madeira pequena.

Esperei amanhecer e peguei lã e fiz uma cama. Então comecei cavar para baixo da minha casa, achava muitos minérios, principalmente ferro. Mas eu não queria isso, eu queria achar os famosos diamantes, então eu cavava e cavava sem para, via vídeos no youtube de dicas, e nunca achava. Toda vez caia na lava '-'.

Perdi a paciência e parei de jogar, no outro dia peguei e comecei a jogar de novo. Cavava e cavava e nada, nunca achava.

Cada vez ficava mais irritado, acho que morri umas 10 vezes e num achei o diamante. Então falei assim, é hoje que vou achar diamante.

Então cavei todo o chão, fiz um imenso quadrado, e encontrei o bendito diamante.

Fiz uma espada de diamante e vivi feliz para sempre.

 

Fim.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.